A Influenciadora desabafou sobre as polêmicas que as pessoas envolvem seu nome
Na última terça-feira (14), Jade Picon desabafou através das redes sociais, ela negou que tivesse publicado qualquer indireta.
No caso, ela afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas, já que nos últimos dias algumas pessoas resgataram um vídeo da atriz, e o apontaram como uma suposta indireta ao ex-cunhado Zé Felipe. Isso porque ele revelou recentemente que ela foi a ex-namorada mais “enjoada” do irmão, João Guilherme.
“Cheguei em casa e agora vou bater um papinho com vocês, gente. Eu não entro em polêmica, não respondo, finjo que nada está acontecendo, entendeu? É minha maneira de existir e viver na internet, de prosperar. Caladinha para vencer”, disparou.
Ela ainda fez um pedido aos internautas: “Agora, pegar um vídeo meu antigo e falar que eu postei como indireta para uma coisa que foi antes, não. Não façam isso, por favor”.
“O dia que eu for responder alguma polêmica vai saber na hora que é isso, eu sou muito direta. Ou eu vou postar depois. Mas, assim, aí você faz todo o meu trabalho ser em vão de escapar das polêmicas. Você vai lá, pega um vídeo e fala que eu estou respondendo, eu não estou. Eu não quero saber de nada”, continuou Jade.
Picon ainda comentou que não é do feitil dela rebater polêmicas: “Vocês sempre veem o meu nome envolvido em várias coisas, eu também vejo, só que genuinamente não sinto a vontade ou a necessidade dentro de mim de responder a isso ou de reagir a isso porque, gente, eu aprendi que todo mundo tem o direito de ter uma opinião”.
“É bobo, só que a partir do momento que você coloca na sua cabeça isso: ‘eu vou rebater a opinião do outro?’, o que eu quero provar para os outros? Tipo, qual é o sentido disso tudo, sabe? A não ser que seja algo falando do seu caráter, que seja algo sério, mas vocês entendem? Fora que o outro muitas vezes pode estar certo, pode ser uma crítica que você pode inclusive usar a seu favor ou as vezes também vai estar errado e aí cabe a você seguir com sua vida”, finalizou a atriz.
Durante sua participação no podcast PodPah, a jornalista Fátima Bernardes contou sobre o momento em que decidiu deixar a bancada do Jornal Nacional. Ela disse que todos, tanto do trabalho quanto da família, ficaram surpresos com a decisão.
“Sempre procuro pular fora antes de estar nesse lugar. Então quando eu olho pra mim e falo: ‘Fátima, você daqui cinco anos gostaria de estar fazendo isso? Não’, então vamo mudar agora, desde o Jornal Nacional, eu tava muito feliz fazendo Jornal Nacional, mas quando eu olhava pra frente: ‘Fátima, daqui cinco anos, dez’, porque aí se você não faz a mudança às vezes vai ser tarde”, contou Fátima.
A jornalista disse que estava feliz na época, mas que, quando pensava a longo prazo, ela sentia a necessidade da mudança. Mas a família estranhou bastante a mudança na carreira: “E mãe e pai? Primeira vez achavam que eu tava louca”, brincou ela.
Fátima Bernardes se tornou apresentadora do Encontro durante dez anos, e agora está empolgada com a estreia de seu canal no Youtube.
A cantora sertaneja Yasmin Santos gravará o seu novo DVD hoje à noite (14), na Vibra em São Paulo. O nome do novo projeto é “Eu, Yasmin Santos” e a cantora já adiantou que os fãs vão curtir 15 músicas inéditas.
Seis músicas contarão com participações especiais, como Simone Mendes, Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto, Gaab, Gabi & Rapha e Raphaela Santos. Além disso, Yasmin Santos também cantará os maiores sucessos de sua carreira como “Saudade Nível Hard”, “Abstinência”, “Para, pensa e volta”, “Ciclo Vicioso”.
A cantora, que começou nos bares do litoral paulista e hoje se apresenta nos maiores palcos do Brasil, traz a essência da música sertaneja mesclada com outros ritmos. Inclusive, Yasmin se aproxima de 1 bilhão de visualizações no canal do Youtube e mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, despontando como um dos grandes talentos atuais do sertanejo.
Dia 12 de junho acontecerá a 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira. O evento acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com 88 indicados em 32 categorias, de 18 estados brasileiros.
A premiação será conduzida pela Regina Casé e o formato será inspirado em programas de auditório, com transmissão ao vivo no YouTube. Na edição deste ano, quem se destacou foi o Marcelo D2 e Jards Macalé, com três indicações cada.
Além disso, pela primeira vez, o Prêmio da Música Brasileira tem 100% de indicações femininas nas categorias de sertanejo. Quem disputa o prêmio são as cantoras: Ana Castela, Lauana Prado, Paula Fernandes, Roberta Miranda, Simone Mendes e Maiara & Maraisa.
O Prêmio da Música Brasileira também contará com uma homenagem especial ao Tim Maia, com mais de 20 artistas interpretando os sucessos do ícone do soul brasileiro. Inclusive, a cantora Simone e Ney Matogrosso, vão apresentar a versão de dois clássicos de Tim Maia: “Azul da Cor do Mar” e “Primavera”.
A dançarina passou por uma frontoplastia
Na última segunda-feira (13), Brunna Gonçalves revelou através de suas redes sociais que foi submetida a um procedimento cirúrgico, que era um grande sonho seu. A cirurgia em questão foi uma frontoplastia e tudo ocorreu bem.
“Finalmente realizei meu grande sonho”, disse a esposa de Ludmilla em seus stories. Ela apareceu com a cabeça enfaixada para relatar como foi sua experiência com o tratamento.
Brunna ainda contou detalhes do procedimento: “Fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Eu tinha muita insegurança em relação a minha testa. Não fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança”.
“Já tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança pra eu fazer essa cirurgia. O médico já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro pra vocês e tenho certeza que vão amar, tô muito feliz e realizada com isso”, finalizou.
A cantora surpreendeu ao aparecer no apartamento do sertanejo com flores azuis
Ana Castela decidiu surpreender seu namorado, o cantor Gustavo Mioto. No último domingo (12), o sertanejo estava realizando uma live, quando a cantora apareceu de surpresa em seu apartamento com um buquê de flores azuis.
“Ele não sabia que eu estava vindo. Falei ‘faz uma live que eu quero ver’”, disse Ana, que havia se apresentado na mesma noite no Paraná.
Gustavo ficou bastante surpreso, agradeceu a amada, a abraçou e enquanto segurava o buquê de flores, brincou com a “Boiadeira” falando que ela merecia palmas pela atitude.
O sertanejo relatou que imaginava que a namorada estivesse na fazenda e ela prontamente respondeu: “Mas eu ia mesmo. Decidi tem uns três dias”. Logo após, os dois finalizaram a live juntos em clima de romance.
Além da apresentação, ele também disponibilizou os seus dois aviões com o objetivo de transportar suprimentos até o estado
Na última quarta-feira (08), Eduardo Costa anunciou através de suas redes sociais, as ações solidárias que fará em prol das famílias acometidas pelas chuvas no RS.
Além de fazer um show de abertura na Pecuária de Goiânia no dia 16 de maio, com toda o cachê revertido em doações, ele também cedeu suas duas aeronaves para facilitar o envio de suprimentos.
O perfil do Instagram do evento, publicou detalhes sobre o show beneficente: “Preparados para uma noite incrível na Pecuária de Goiânia 2024? No dia 16 de maio, teremos um show duplamente especial: Tierry e Eduardo Costa vão encantar o público! E para tornar a noite ainda mais significativa, o show do Eduardo será 100% beneficente, com todo o cachê e alimentos arrecadados direcionados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Lembrando que o ingresso solidário é simples: apenas 1kg de alimento não perecível. Juntos, fazendo a diferença!”
Em suas redes sociais, o cantor compartilhou também o resumo das ações: “Diante da preocupante situação no Rio Grande do Sul, gostaria de contribuir com os esforços de auxílio às vítimas das recentes catástrofes. Para aqueles que têm doações prontas, mas enfrentam dificuldades no envio, estou disponibilizando meus dois aviões para facilitar o transporte desses itens essenciais.”
“Nas próximas horas, divulgaremos informações sobre duas importantes iniciativas de apoio às vítimas: Anunciaremos um local em Belo Horizonte destinado ao recebimento de doações. Além disso, realizaremos um show na Pecuária de Goiânia exclusivamente para arrecadar fundos, mobilizando recursos essenciais para auxiliar os afetados pela tragédia”, finalizou.
A dupla César Menotti & Fabiano está no auge de sua carreira! Eles estão celebrando 20 anos de muita história, colecionando hits de sucesso que fazem parte de sua trajetória. Além disso, eles também foram eleitos como embaixadores da Festa de Barretos e farão dois shows na mesma edição.
“Estamos organizando o lançamento de uma nova turnê comemorativa e, para os shows em Barretos, já temos algo muito especial preparado. Afinal, é uma marca muito importante para nós”, contou César Menotti.
O novo projeto provavelmente será gravado em agosto e deve contar com diversas participações especiais. Inclusive, com a chegada no novo segmento do sertanejo, o “agronejo”, César Menotti & Fabiano precisou se adaptar para conquistar seu novo espaço também.
“Também é do sertanejo ter a mistura de gerações, que, em um mesmo festival, tem um artista que acabou de estourar e outro que é veterano. Acho que essa parceria que sempre acontece colabora muito para o sucesso do sertanejo”, avaliou César.
Ana Maria Braga criticou, no Mais Você desta quinta-feira (9), a conduta de algumas pessoas que divulgaram o PIX pessoal para receber doação destinadas ao Rio Grande do Sul. A apresentadora avaliou como “falta de ética” a postura de que fez isso nas redes sociais.
“Tem gente que não tem vergonha na cara, é malandro mesmo, né?! Quer fazer a gente de louco”, disse Ana no programa.
O alerta de Ana foi tema no Melhor da Trade desta quinta (9). Segundo o colunista Matheus Baldi, alguns internautas interpretaram o comentário dela como uma indireta para alguns famosos.
“Essa fala da Ana dividiu opiniões por parecer uma alfinetada, mas acho que não tem nada a ver. O fato é que foi uma fala muito emblemática porque ela é uma comunicadora com o poder de falar para muita gente. Ela alertou que tem gente usando a tragédia para aplicar golpes divulgando o próprio PIX para isso”, começou Baldi.
De acordo com o jornalista, muitos associaram o comentário da apresentadora ao Davi Brito, campeão do BBB24.
“Isso deu um burburinho danado porque teve muita gente associando ao Davi, que tá lá no Rio Grande do Sul como voluntário. Ele realmente está lá ajudando, mostrou até que tava cozinhando, mas ele também postou nas redes sociais dele o próprio PIX para as pessoas fazerem doações”, completou ele.
Fonte: Bandmulti
Cantora tem show marcado no Brasil para 4 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Com show marcado no Brasil para 4 de maio, a cantora Madonna divulgou a venda de produtos da turnê The Celebration Tour com temas brasileiros. Nos Stories do Instagram, a artista publicou o link da loja.
Entre os produtos estão blusas com o nome dela e com as cores da bandeira do Brasil, bolsas, jaquetas, meias, chaveiros, brincos, regatas, bonés, calças de moletom e até maquiagens.
Os valores variam entre 10 e 200 euros. O item mais caro é um rosário com o tema da turnê, que celebra os 40 anos de carreira de Madonna.
O show da diva pop ocorrerá na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que a artista vem ao Brasil em 12 anos. Na úiltima vez, em 2012, Madonna fez duas apresentações em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre.
A primeira vez que a estrela esteve em terras brasileiras foi em 1993. Naquele ano, ela reuniu 120 mil fãs no estádio Maracanã, também no RJ.