Eles estão engajados na construção de casas em uma das regiões afetadas pelas chuvas
O cantor Sorocaba, da dupla, com Fernando, se uniu aos empresários do agronegócio, em campanha solidária ao RS. Segundo informações do perfil Conceito Sertanejo, eles estão engajados na construção de casas em uma das regiões que foi mais acometida pelas chuvas, que assolaram o RS.
O sertanejo já colaborou de outras maneiras com o estado, mas acredita que uma parte crucial da ajuda será no momento da reconstrução, principalmente das casas, nos próximos meses.
“Esse projeto, que a galera do agro está abraçando, será a implantação de casas em uma das regiões mais devastadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, e nós precisamos da ajuda de vocês. O projeto é muito legal, porque são módulos habitacionais que vão contribuir para sanar as dificuldades das pessoas que ainda permanecem em abrigos e que perderam suas casas, são casas muito bacanas”, disse Sorocaba ao Conceito
Sertanejo.
A ideia do projeto, segundo um dos organizadores, o Vitor Mamede, é conseguir padrinhos para contribuir com R$ 100 por mês durante 30 meses, sendo a meta construir pelo menos 100 casas.
Por enquanto, eles já conseguiram arrecadar mais de R$ 1 milhão, o que auxilia na construção de cerca de quarenta casas. O perfil, Conceito Sertanejo, também ressaltou que fará a doação de uma unidade.
A modelo não marcou presença no evento para ajudar a população vítima das chuvas no RS
Pedro Scooby compartilhou uma mensagem em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (16), elogiando sua esposa, Cintia Dicker, que deixou de ir trabalhar no Festival de Cannes, na França, para poder ajudar a população vítima das chuvas no RS.
“Nada contra quem foi, até porque cada acho que cada um está no seu corre diário, para trabalhar e não deixar a peteca cair… Mas muito orgulho da minha mulher Cintia Dicker, que cancelou sua ida para trabalhar em Cannes, para ficar enchendo caminhões de doações para o Rio Grande do Sul”, escreveu Scooby.
A modelo retribuiu e repostou o elogio em seus stories nas redes sociais e legendou: “Te amo!! Cannes pode esperar, o RS não”.
O embaixador sertanejo Gusttavo Lima decidiu ousar em seu lançamento de perfume! A fragrância foi lançada ontem, quarta-feira (15) e o nome dela é “GL Embaixador Desejo Para Ele”.
O perfume foi pensado exclusivamente para o público masculino, formando um conjunto com lançamento anterior, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, pensado para as mulheres. A colônia tem 100ml e custa cerca de R$ 199,00.
O lançamento foi planejado para a metade de maio justamente pela proximidade com o Dia dos Namorados e promete sedução, com uma provocação intensa. No aroma, acontece um mix de café, couro e pimenta, combinando com notas de especiarias e cereja licorosa.
O perfume não foi testado em animais, portanto recebe o selo de “cruelty free”, além de contar apenas com matéria prima vegetal na composição, sendo apto para o consumo de veganos.
“Além parcerias que estamos adotando para consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas, trouxemos uma versão feminina e, agora, uma masculina que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados, já no próximo mês”, contou Rafael Turziani, o diretor de marketing da marca.
Vale lembrar que o artista também possui uma linha de cuidados para barba e cabelo e um creme hidratante corporal acetinado dedicado ao público feminino.
Um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro, a cantora Simone Mendes, revelou ao portal Léo Dias que conseguiu realizar um de seus sonhos, desde o fim da dupla com a irmã Simaria: Comprar um jatinho.
Na época em que cantava com Simaria, a dupla tinha um jatinho mas precisou vender ao encerrar a parceria.
“Realizei hoje esse sonho. Comprei a minha asa dura [avião]. Eu comprei porque depois da dupla, o que tinha teve de vender. Foi uma bênção porque quando chega num ponto da carreira […] estar saindo dos shows e estar no aeroporto em filas, fica difícil ficar sempre disponível [pro fã] E tem que estar, né? E eu sou alguém que gosta de conversar com o público, gosto de prosear. Com o nosso avião, fica mais fácil”, contou Simone.
Vale lembrar que Simone Mendes lançou recentemente sua nova música “Meu Pra Sempre Não Era Meu”. O hit faz parte do último projeto da coleguinha, o álbum “Cantando Sua História”, que foi lançado no final de fevereiro.
O jovem concluiu sua graduação na New York University (NYU), nos Estados Unidos
Luciana Gimenez publicou na última quarta-feira (15), momentos em forma de fotos, através de suas redes sociais. Seu filho Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, concluiu sua graduação na New York University (NYU), nos Estados Unidos
“Hoje é um dia muito especial! Hoje, não é seu aniversário, mas é o dia que você cresce mais um pouquinho! Hoje é dia de comemorar e festejar”, escreveu Luciana ao compartilhar fotos da formatura de Jagger.
A apresentadora falou da superação do filho: “Sinto um orgulho tão grande que não cabe no meu peito! Eu sei o quanto foi desafiador para você, sair de casa, abandonar sua terra e seus amigos.”
“Eu, como tantas mães, tenho o sonho de ver meu filho se formando e finalizando mais uma etapa da qual me dá orgulho de ter feito parte.É oficialmente o início de uma vida adulta. Uma vida que desejo que seja maravilhosa! Saiba que eu estarei sempre aqui do seu lado para tudo que precisar”, pontuou Gimenez.
Emocionada com a nova fase de Lucas, ela o parabenizou: “Parabéns, meu filho! Sempre soube que você iria em frente, mesmo diante dos seus próprios desafios. Você não desistiu nunca! Incessantemente, dignamente e fortemente, você foi até o fim de forma genial!”
Simone e o surfista surgiram juntos em uma publicação nas redes sociais
Gabriel Medina e a mãe, Simone, estiveram um período afastados, desde 2020, quando ocorreu um rompimento familiar. No entanto, pelo que parece “a paz reinou”, já que a matriarca compartilhou uma sequência de fotos ao lado do filho.
Nesta última quarta-feira (15), a mãe do surfista aproveitou a comemoração do aniversário da filha Sophia Medina, para refletir sobre sua família através de uma publicação, a qual ela e o filho Gabriel Medina aparecem coladinhos: “Voltando ao dia de hoje não só comemorando o aniversario da minha princesa, mas a restituição da minha FAMÍLIA, o bem sempre sempre vence, o amor sempre prevalecerá, ou seja, Jesus é o centro e a base da nossa Família.”
“Amo meus filhos demais , meu coração explodindo de alegria de abraça-los, sentir o cheirinho deles, vê-los se divertindo, sorrindo”, declarou Simone.
Um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, a cantora Lauana Prado, está se preparando para a gravação do maior projeto audiovisual de sua carreira, o DVD “Transcende – Ao Vivo”. O show será gravado amanhã, dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo – SP.
Os ingressos começaram a ser vendidos há meses e a expectativa da cantora é receber cerca de 8 mil fãs. Lauana Prado garantiu que o projeto contará com os principais sucessos de seus 18 anos de carreira. Além disso, terão convidados especiais: Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano e Nando Reis.
“Como em tudo o que eu faço, neste DVD tem T-U-D-O de mim! Eu não apenas sonhei com isso nesses 18 anos, eu trabalhei muito, me dediquei demais para conquistar o meu espaço com verdade, honestidade e muita humildade. Cada detalhe , cada música, tudo existe no meu coração desde sempre e, agora, finalmente, eu posso entregar”, comentou Lauana Prado, emocionada com o sucesso.
Vale lembrar que Lauana Prado está vivendo a melhor fase de sua carreira até agora. Em 2023, ela recebeu a terceira indicação consecutiva ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Além disso, a regravação de Escrito nas Estrelas, originalmente de Tetê Espíndola, conquistou o primeiro lugar do Spotify Brasil e entrou nas Top 30 do Spotify Global. O hit rapidamente virou uma das músicas mais ouvidas no país e no mundo nos últimos meses.
Já o último álbum de Lauana Prado, o Raiz Goiânia, se tornou o álbum mais ouvido do país, sendo o Top 1 Álbuns no Spotify Brasil.
Adriane Galisteu abriu a porta de sua casa à equipe do Programa do João deste sábado (11) para uma conversa que revisitou os principais momentos de sua carreira de apresentadora na TV. Durante entrevista, a loira – que é mãe de Vitório de 13 anos – confessou que deseja ter outro filho, mas enfrenta um dilema: seu marido não quer fazer parte do plano.
“[Meu filho] encheu minha vida de razão e de alegria. A única coisa que eu lamento é não ter tido outro”, disse Galisteu.
“Claudia Raia é minha referência total, mas o problema é que meu marido não quer”
“Então eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa, se eu foi forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou.
A apresentadora contou que, quando o assunto é uma nova gravidez, perdeu, inclusive, o apoio do filho de 13 anos. “O Vitório, quando era menor, ele queria um irmão, ele cobrava, cobrava, cobrava. Agora, que ele já entendeu que é o reizinho e está com 13 anos, ele fala “Não, eu tô legal, mão. Não preciso de irmão, não””, disse. “O meu melhor papel é o de mãe, disso eu não tenho dúvida”, finalizou.
No último Dia das Mães (12), o cantor Cristiano, da dupla sertaneja com o Zé Neto, se emocionou bastante enquanto cantava a música “Seu filho deu certo”, feita em homenagem à sua mãe.
O show aconteceu em São José dos Campos, interior de São Paulo. E a emoção aconteceu pois a mãe do cantor, Maria Zenaide Táparo, morreu há cerca de quatro anos vítima de uma parada cardíaca.
Cristiano conversou com os fãs sobre o carinho pela mãe dele e aconselhou todos a aproveitarem muito a presença das mães enquanto estão vivas.
“Queria dizer pra vocês que aproveitem a mãe de vocês o máximo que puderem. Nesse Dia das Mães, abracem. Se tiver algum problema com sua mãe, resolva, hoje é o dia”, contou Cristiano.
Vale lembrar que a música “Seu filho deu certo” faz parte do novo DVD da dupla, o “Intenso”, que foi lançado no dia 11 de maio, com 25 novas músicas. Eles contaram com várias participações especiais, como Léo Santana, Menos É Mais, Luan Santana, Simone Mendes e Bruno César & Rodrigo e Ana Castela.
A atriz divulgou fotos do avião com os itens nas redes sociais
Nesta terça-feira (14), a atriz Marina Ruy Barbosa, publicou em seu X (antigo Twitter), fotos de um jatinho com itens essenciais que estão sendo direcionados até o Rio Grande do Sul.
Enviando mais doações 🤍
Que possamos fazer a diferença por todos afetados pelo Rio Grande do Sul. Sigo fazendo minha parte e se eu conseguir influenciar pelo menos uma pessoa positivamente, já me sinto com uma parte do trabalho feito! pic.twitter.com/U6Is0ZSpdy— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 14, 2024
A atriz que já vem ajudando as vítimas das chuvas no Estado, realizou mais essa ação solidária: “Enviando mais doações”, legendou a artista ao compartilhar os registros do avião carregado de caixas de doações.
“Que possamos fazer a diferença por todos afetados pelo Rio Grande do Sul. Sigo fazendo minha parte e se eu conseguir influenciar pelo menos uma pessoa positivamente, já me sinto com uma parte do trabalho feito!”, finalizou.