O cantor também “deu o troco” prometido previamente em suas redes sociais
Nattan esteve na fazenda “Terra Prometida”, em Palmas, nesta última quinta-feira (23), no intuito de “resgatar” seus cachorros que foram “sequestrados” por Henrique & Juliano.
Antes de embarcar até a cidade, Nattan adiantou seu plano, através dos stories em suas redes sociais: “Vamos pra Palmas, vou resgatar meus cachorros. Aniversário do Henrique e tá na hora da gente aprontar algo com aqueles ‘rapazinhos’.”
“O povo não diz que a gente paga o mal com o bem? Tô levando um filhotinho da mesma linhagem da Kayla, um border-collie, bem novinho. Os filhos dele se apegaram muito aos cachorros, então eu decidi presentear eles com esse cachorro lindo e eu tenho certeza que eles vão cuidar com o maior carinho”, relatou o artista.
Nattan decidiu presentear o cantor com o cachorro, pois os filhos de Henrique acabaram se apegando bastante aos animais, que estavam passando essa temporada com eles: “Os cachorros estão a vontade aqui, os meus filhos gostaram demais dos cachorros. Vê uns aí pra tu comprar agora, novinho”, disse Henrique antes de saber do presente.
Mas é claro, que Nattanzinho não deixou de brincar com a situação, e publicou em seu Instagram, uma sequência de fotos, fingindo estar levando um dos bois da dupla em um jatinho.
“O cãozinho era uma distração. Bora com pai “LINDA”. Ninguém brinca com Nattanzinho sem levar o troco. Agora tá 1 X 1”, legendou Nattan.
O cantor fez uma participação no novo DVD das gêmeas, gravado na última quinta-feira (23)
Maiara e Maraisa, gravaram nesta quinta-feira (23), durante a Pecuária de Goiânia, em Goiás, o novo DVD da dupla, intitulado iMEMsidão. As gêmeas contaram com muitas participações especiais como Bruno & Marrone, Di Paulo e Paulino, Amado Batista e Leonardo.
Mas foi ao se apresentar ao lado do sertanejo Leonardo, que Maraisa aproveitou para reverenciar o artista. A cantora ajoelhou no palco, próximo ao famoso e beijou os pés do cantor.
“Não faz isso”, disse Leonardo, no entanto a cantora insistiu: “Eu preciso fazer isso”. Logo depois, eles se abraçam enquanto a artista se levantava. Maraisa ainda fez um pedido para o sertanejo, que ele cantasse mais uma canção com ela e sua parceira de dupla.
O muso dos anos 80, o cantor Fabio Jr. revelou que, antes da fama, ele apostava em um outro nome artístico. O nome era Mark Davis e isso aconteceu na década de 1970.
A revelação foi feita durante o programa “Som Brasil”, da TV Globo, em comemoração aos seus 70 anos de idade e 50 anos de carreira. Inclusive, antes de ser o Mark Davis na carreira solo, ele teve a banda Uncle Jungle e atuava como vocalista.
Isso só mudou nos anos 80, quando Fábio Jr. deixou o nome gringo e assumiu o nosso conhecido “Fábio Jr”. O pseudônimo Mark Davis virou uma recordação, e ele inclusive gravou um LP com este nome e as músicas cantadas em inglês.
A novela dos cachorros do Nattan ainda não acabou! Para quem não acompanhou o início da história, os irmãos Henrique e Juliano foram visitar o cantor de piseiro Nattan, em Fortaleza, no último final de semana.
Eles dormiram e quando o Nattan acordou, a dupla sertaneja havia “sequestrado” os cachorros do cantor, levando os pets de jatinho para o Tocantins. O Nattan brincou algumas vezes nas redes sociais, dizendo que estava torcendo para os cachorros bagunçarem bastante na fazenda do Henrique e Juliano.
Mas hoje, esta história pode ter um desfecho! Isto porque o Nattan anunciou que vai participar do aniversário do Henrique, que acontecerá na fazenda Terra Prometida, em Tocantins. E ele brincou com os seguidores que, se ele não pegar os cachorros de volta, ele levará embora o boi mais caro da fazenda em seu jatinho.
Os fãs de Nattan e de Henrique e Juliano estão se divertindo com o enredo, que promete ficar ainda mais agitado, já que os filhos de Henrique se apaixonaram pelos cachorros, e não pretendem devolvê-los.
Inclusive os pets Dobby e Kali até ganharam nomes novos: Raquel do Teclados e Biguinho Sensação.
A boiadeira Ana Castela divulgou os nomes dos convidados confirmados para o seu “Navio Ana Castela: Férias com a boiadeira em alto mar”, que acontecerá de 9 a 12 de janeiro do ano que vem, no MSC Seaview.
A sertaneja contará com a presença do namorado, Gustavo Mioto, e além dele, terá também a dupla Zé Neto e Cristiano, João Gomes, Luan Pereira e Eduardo Costa. Até o momento, estes foram os nomes confirmados, mas até janeiro, esta lista pode aumentar.
“Estou muito feliz e ansiosa, todos os convidados são especiais demais pra mim e tenho certeza que faremos uma festa linda. É um navio pra gente se divertir, ver o sol nascer e esquecer dos problemas. Vai ser diversão para toda a familia. Já estou preparada para cantar, dançar e festar muito, espero vocês em Janeiro”, contou a boiadeira, animada.
O navio será feito em parceria com a PromoAção, a maior empresa de cruzeiros temáticos do mundo e contará com diversas atrações, como pista de boliche em tamanho real, teatro de alta tecnologia, discoteca e cassino, parque aquático interativo de vários andares e pista de aventura, sem esquecer as áreas de recreação infantil.
O humorista foi convidado para participar de uma audiência com o líder religioso
Fabio Porchat foi convidado para estar presente em uma audiência com o Papa Francisco, no dia 14 de junho, no Vaticano. O convite veio através de uma carta do “Dicastério para a Cultura e a Educação” e do “Dicastério para a Comunicação”, órgãos que fazem parte da Cúria Romana.
Porchat não foi o único humorista que foi convidado, outros profissionais do humor, do mundo todo também estarão presentes nesse encontro com o líder religioso. O evento acontece duas semanas após o feriado de Corpus Christi.
O principal objetivo da audiência é trazer uma ligação entre a Igreja Católica e os profissionais que trabalham com humor, já que o Papa acredita que a comédia tem um grande impacto na cultura contemporânea.
O novo DVD da dupla sertaneja Maiara & Maraísa será gravado amanhã, dia 23 de maio, na Pecuária de Goiânia. O nome do projeto é “IMEMsidão”, que de acordo com as redes sociais da dupla, significa “É o lugar onde guardamos nossos sonhos, nossas memórias mais intensas, o carinho que recebemos em todos esses anos, os desafios e as conquistas. É a viagem mais distante e mais rápida até o interior da nossa identidade”.
O show acontecerá em homenagem aos 91 anos da cidade de Goiânia e contará com várias participações especiais, como Bruno & Marrone, Leonardo, Amado Batista e Di Paullo & Paulino.
“Será um dia memorável em nossa carreira, uma linda homenagem para essa cidade maravilhosa que tem o nosso carinho, pela imensidão de coisas boas que deram início daqui, somos gratas e claro, não poderia ser diferente o que estamos querendo trazer pra vocês nesse projeto!”, escreveu o perfil da dupla em uma publicação nas redes sociais.
O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, está nos preparativos do seu primeiro álbum gospel. Sua nova música de trabalho será “Terra Fértil” e o clipe da faixa foi apresentado na última terça-feira (21) para convidados e jornalistas no Rio de Janeiro.
Durante uma entrevista à revista Caras, Luciano contou que recebeu uma revelação de Deus para entrar no gospel:
“[Ele] vai revelando as coisas em nossas vidas todos os dias. É que antes da conversão, a gente não tem essa sensibilidade. Eu passei a ter essa sensibilidade”, contou Luciano.
Em relação à música “Terra Fértil”, o cantor revelou que conhece a letra desde 2021 e que hoje, ele entende a referência em que ele era uma terra seca e hoje, se sente como uma terra fértil.
“Vendo tudo isso, eu vejo que Deus me transformou de uma terra seca, por mais que. A minha vida toda tenha sido de grandes vitórias, vitórias essas pela graça de Deus eu tive junto com meu irmão, mesmo assim eu era terra seca porque eu não tinha fruto gerado e colhido do Espírito Santo e hoje eu tenho então vamos dizer, Deus nos revela todos os dias, Ele revela algo diferente nós temos que estar atento, então posso dizer sim que Terra Fértil hoje é uma revelação”, disse Luciano em entrevista à Caras.
O artista já havia dito que a ideia deste projeto nasceu há mais de 20 anos, com a sua mãe, Dona Helena. Sempre foi um desejo muito grande da matriarca ver o filho gravando um álbum repleto de louvores. Com o tempo, essa sementinha foi aflorando nas ideias do cantor, que finalmente decidiu colocar em prática.
O cantor teve seus mascotes “sequestrados” pela dupla Henrique & Juliano
O cantor Nattan, festejou através de suas redes sociais, que seus cachorros que foram “sequestrados”, pela dupla Henrique & Juliano, estão simplesmente destruindo a casa do cantor Henrique, em Tocantins .
“Estou com uma sensação tão boa, já recebi foto e vídeo do cachorro comendo a casa do menino inteira, porta de estúdio, sofá. É isso, meus garotos, vamos lá, façam o que vocês foram fazer”, comemorou o artista.
Dobby e Kali, os cães de Nattan estão estão na fazenda de Henrique, no Tocantins, desde quando a dupla os levou. Depois de uma visita na casa do colega, no Ceará, eles decidiram fazer uma brincadeira e “sequestraram” os mascotes sem a concepção do artista.
Em um jatinho, os cães foram junto com os irmão até a casa deles em Tocantins, mas Nattan prometeu uma “vingança”. Ele também disse em suas redes sociais que pretende ir buscar os animais nesta quinta-feira (23).
A informação foi confirmada através de um boletim médico, publicado em suas redes sociais
O sertanejo Milionário, que fazia dupla com José Rico, foi internado na última segunda-feira (20), após um quadro de AVC Isquêmico. A informação foi confirmada através de um boletim médico, publicado nas redes sociais do artista, nesta terça-feira (21).
“O cantor Milionário, da dupla Milionário e José Rico, deu entrada ontem, às 18h25, na Emergência do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto e foi constatado, após exames, um quadro de AVC Isquémico. Segundo a familia, os sintomas apareceram após Milionário ter passado por um estresse traumático. No momento o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, descreveu o boletim médico.
Ele está sendo assistido no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior paulista. Mesmo que ainda internado, a filha do cantor Joana Matos, tranquilizou os fãs, através dos stories no Instagram do sertanejo.
Joana comunicou que Milionário está bem, conversando e ficará em observação pelo que sabe, até quinta-feira (23): “Cantou lá no quarto com a gente e ele está ativo. Está fazendo as coisas dele. Vai ao banheiro sozinho, está se alimentando sozinho e agora é esperar essas horas do médico e se Deus quiser, não vai ser nada. Agradeço a todos vocês pelas orações, pela preocupação, pelas ligações também. Fiquem com Deus”, explicou Matos
Milionário & José Rico foram uma icônica dupla sertaneja, que encantou o público entre 1970 e 2015, quando José rico faleceu por uma parada cardíaca. Donos de hits como “Estrada da Vida”, “Sonhei com você”, eles ficaram eternizados como “As Gargantas de Ouro do Brasil”.