Nathalia Dill revela noivado com músico Pedro Curvello: 'Há cinco meses'
03/05/2019 08:56 em Celebridades

 

Nathalia Dill participou nesta quinta-feira (02) da coletiva de imprensa de "A Dona do Pedaço", trama das nove que irá substituir "O Sétimo Guardião" e um detalhe em seu look se destacou: a aliança na mão esquerda entregou a mudança de status de relacionamento com o músico Pedro Curvello - com quem assumiu o namoro em fevereiro de 2018 -, confirmada pela atriz. 

"Estou noiva. Tem uns cinco meses. Não estou preparando o casamento pois estou no meio da novela. Eu acho que celebrar o amor é muito lindo. Acho que a gente pode celebrar o amor de tantas formas e eu acho bonito, você juntar quem você ama", argumenta a intérprete de Fabiana, uma das sobrinhas da protagonista Maria da Paz, batalhadora interpretada por Juliana Paes. 

'Já me vi tantas vezes', afirma sobre sobre vestido de noiva

Apesar de ainda não planejar por completo a festa, Nathalia tem preferências sobre o local do casório: "Praia acho que é ruim, calor, areia... campo acho legal O pedido foi lindo".

Com mais de uma década de carreira, a atriz explica que não imagina como será seu look para o grande dia na vida real. "Não sei se me vejo de noiva porque eu já me vi tantas vezes, ne? 3, 4 vezes. Estou noivando há 12 anos", brincou a artista.

Ela ainda destaca que o noivo - para quem se declarou no aniversário - a incentiva em sua carreira: "Ele lida super bem com o meu trabalho, muito fã. Ele me falou uma das coisas mais bonitas quando eu fiz 'Orgulho e Paixão': 'O que eu posso fazer pra você fazer o melhor trabalho da sua vida?".

Atriz define personagem: 'Alguém que almeja vida diferente'

Em entrevista à revista "Glamour", a paulista definiu a personalidade de Fabiana, irmã da blogueira de sucesso interpretada por Paolla Oliveira na novela. "Fabiana é uma personagem deliciosa e muito rica. Ela é alguém que almeja uma vida completamente diferente daquela que tem. E quando descobre que sua irmã, Virginia, teve uma vida muito melhor, vai atrás para tirar isso a limpo, vamos dizer assim (risos). Não visitei um convento para a preparação e nem tive que mudar o visual para a caracterização. O texto do Walcyr é muito completo e já mostra quem a Fabiana é", contou.

Para a publicação, indicou ainda não desejar uma cerimônia tradicional: "E meu desejo é esse: reunir pessoas que amo e dividir com elas algo especial. Como será ainda não pensei muito sobre isso (risos). O que posso dizer é que algo muito convencional, no momento, não me atrai tanto. Mas não estou fechada. Se chegar a hora eu quiser algo mais convencional, não vejo problema".

(Apuração de Pyetra Santos e texto por Marilise Gomes)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!