Imobilizado, Alexandre Pato sofre lesão no pescoço e recebe apoio de Neymar Jr.: ''Melhoras''
06/05/2019 08:52 em Celebridades

 

O jogador lesionou o pescoço em partida de futebol e segue imbolizado

Vida de jogador de futebol nem sempre é mil maravilhas!

Em uma partida contra o time carioca Flamengo, no último domingo, 5, Alexandre Pato se machucou e foi diagnosticado com lesão de ligamento na vértebra do pescoço. Agora, o jogador do São Paulo Futebol Clube está usando um colar imobilizador para se recuperar! 

No Instagram, o companheiro de Rebeca Abravanel resolveu tranquilizar os fãs e amigos, com vídeo no qual falou sobre o ocorrido: "Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Graças a Deus estou bem, recuperar agora para em breve estar de volta ao campo. Vamos São Paulo", escreveu na legenda. Ainda na publicação, que atingiu 819 mil visualizações em menos de 24 horas, Pato recebeu diversos comentários de celebridades.

Neymar Jr. foi um dos primeiros a disparar: "Melhoras, mulecão". Já a filha do Silvio Santos apenas comentou um emoji de oração. O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, escreveu: "Boa recuperação, mano". Geraldo Luis, apresentador do Domingo Show da Record TV, lançou: "Graças a Deus, meu irmão! Você tem luz".

Segundo o site do clube, o acidente não foi tão grave: "Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento", disse José Sanchez, um dos médicos que atendeu o atleta.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!