Offline
Luísa Sonza quebra o silêncio e fala sobre depressão de Whindersson Nunes
02/05/2019 08:21 em Celebridades

Cantora falou sobre o marido e revelou já ter sentido os sinais de cansaço

Luísa Sonza falou pela primeira vez sobre o desabafo de Whindersson Nunes sobre depressão.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a loira disse que notou os primeiros sinais do humorista e percebeu que ele precisava diminuir o ritmo no trabalho.

"Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", disse a cantora, que garante: "Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte", disse a cantora.

Em outro momento, Luísa explicou a pausa na agenda e garantiu que não cancelou seus compromissos. "Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido", ressaltou.

O youtuber está passando por uma fase complicada em sua vida. Recentemente, ele revelou que teve sintomas de depressão e, após o desabafo, passou por uma cirurgia de emergência para retirar as hemorroidas.

Luísa e Whindersson se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia que aconteceu na capela dos milagres, no Alagoas. Para a ocasião, o noivo surgiu com um belo terno claro e a noiva com um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein, avaliado em 50 mil reais.

FONTE: CARAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!