Offline
Fã faz tatuagem enorme do rosto de Henrique Fogaça na perna: ''Ficou idêntico''
28/03/2019 08:32 em Celebridades

 

Jurado do MasterChef exibiu resultado da tatuagem feita em sua homenagem.

Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef, da Band, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para mostrar uma homenagem que recebeu de uma fã.

Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, o chefe de cozinha mostrou uma tatuagem enorme do seu rosto feita na perna de uma jovem.

“Bom dia. Olha só, uma fã minha tatuou o meu rosto na perna. Muito obrigado pelo carinho e respeito”, agradeceu Fogaça, que ainda elogiou o trabalho do tatuador.

 

Embora tenha sido uma homenagem, a tatuagem dividiu opiniões entre os seguidores do chefe. “Merece um prato preparado por você”, sugeriu um fã à Fogaça, que respondeu: “Lógico, quando quiserem”. “Belo trabalho”, comentou outro. “Ficou idêntico”, disse ainda um terceiro.

Alguns internautas não gostaram do que viram. “Ficou bom, mas ela não deixa de ter feito uma coisa imbecil”, disse um. “Tá com o olho meio zoado aí parceiro”, criticou outro.

Recentemente, Fogaça encantou a web ao comemorar primeiros passos da filha. Além disso, no início do mês, o chefe passou por uma operação no ombro e desabafou sobre seu problema de saúde. Sucesso no Masterchef, ele ainda convidou a todos para assistirem ao novo programa da TV CARAS, o Bate Bola na Cozinha. 

 

Confira...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!