A influenciadora Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, finalmente comentou sobre os rumores de que os irmãos estão brigados. Ela abriu uma caixinha de perguntas e um seguidor questionou:
“É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?”
Graciele respondeu a caixinha de perguntas dizendo que cada um tem a sua vida:
“Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada”, disse ela. Vale lembrar que as especulações estão acontecendo há três anos, desde que Zezé Di Camargo e Luciano não celebraram os 30 anos de carreira.
O Zezé Di Camargo, inclusive, já comentou sobre o assunto durante uma entrevista:
“Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Foi quando soube que o Luciano estava fazendo um projeto gospel. Naquele momento, falei: ‘Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo’. Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla”, explicou Zezé.
Independente da vida pessoal, a dupla segue fazendo shows normalmente, mas não dividem o mesmo camarim há 20 anos. Esta é uma exigência de ambos, se encontrar apenas no palco.
“Não é porque canta junto que tem que andar junto. Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, contou Zezé durante cena da série “É o amor: família Camargo”, disponível na Netflix.
A Zilu Camargo, que foi casa durante muitos anos com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, rebateu a declaração do ex-marido, sobre ter casado com ela devido à gravidez de Wanessa Camargo.
“Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele [Wanessa], porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos”, contou Zilu, durante uma entrevista.
Ela também lembrou que, na época, os dois eram apaixonados e que o casamento não foi forçado, ele foi apenas adiantado devido à gravidez.
“Namorei três anos, noivei e me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família”, revelou Zilu.
Vale lembrar que Zezé e Zilu ficaram casados durante 32 anos, e terminaram há 10 anos com algumas brigas por questões financeiras e suspeitas de infidelidade.
“Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: eu sou capaz’, eu posso”, completou Zilu.
Um dos maiores nomes da música sertaneja, o Zezé Di Camargo, anunciou ontem (20) a primeira edição de seu navio solo “Navegando com Amigos”. A viagem acontecerá do dia 16 a 19 de novembro.
Entre os convidados, está a filha do cantor Wanessa Camargo e a sertaneja Paula Fernandes. Além disso, Zezé também contará com as participações das duplas Victor e Léo, Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano.
No setlist, várias músicas de sucesso estarão presentes, como “Banalizaram”, “Pedras” e “Vou Ter Que Tomar Uma”, de sua carreira solo. Terão também os hits da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, como É o Amor, Pra Não Pensar em Você e Sonho de Amor. O ponto de partida será o Porto de Santos, no MSC Seaview com muita tecnologia e decoração moderna.
O navio conta com uma infraestrutura completa, com piscinas, 19 bares e lounges, teatro de alta tecnologia, discoteca, cassino, pista de boliche e muito mais. Além disso, as acomodações oferecem segurança e conforto, como camas de solteiro e casal , armário, minibar, ar-condicionado e banheiro privativo.
Um dos maiores nomes da música sertaneja, o Zezé Di Camargo, anunciou a primeira edição de seu navio solo “Navegando com Amigos”. A viagem acontecerá do dia 16 a 19 de novembro. No setlist, várias músicas de sucesso estarão presentes, como “Banalizaram”, “Pedras” e “Vou Ter Que Tomar Uma”, entre outras.
O Zezé Di Camargo pretende convidar vários artistas renomados, mas até agora, nenhuma atração foi confirmada. Já o ponto de partida será o Porto de Santos, no MSC Seaview com muita tecnologia e decoração moderna.
O navio conta com uma infraestrutura completa, com piscinas, 19 bares e lounges, teatro de alta tecnologia, discoteca, cassino, pista de boliche e muito mais. Além disso, as acomodações oferecem segurança e conforto, como camas de solteiro e casal , armário, minibar, ar-condicionado e banheiro privativo.