Offline
Após Adiar Cerimônia Por Causa De Aborto, Lucas Lucco Se Casa Secretamente
04/09/2020 16:37 em Música

 

Com pouquíssimos convidados na celebração, Lucas Lucco e Lorena Carvalho finalmente se casam, após precisarem adiar a celebração duas vezes.

Lucas Lucco, que chocou a internet recentemente ao revelar que pensou em suicídio após ser vítima de preconceito por parceria com Pabllo Vittar, finalmente se casou em cerimônia íntima, realizada em Uberlândia (Minas Gerais).

A celebração, que estava marcada para acontecer em dezembro de 2019, precisou ser cancelada após Lorena Carvalho, noiva do sertanejo, sofrer um aborto espontâneo. Agora, após um segundo adiamento devido à pandemia, os pombinhos celebraram a união no último dia 27 de agosto.

A cerimônia foi das mais intimistas possíveis. Realizada em sua própria casa em Uberlândia, o casamento recebeu somente dez convidados, que foram testados para a Covid-19 antes do evento: “Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos (risos). Mas difícil mesmo foi não podermos ter a presença de nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles daqui um tempo”, revelou Lucas Lucco à revista CARAS.

Capa da edição da CARAS de setembro, o casal esbanja alegria e encanta os seguidores com as fotos da cerimônia. Lucas Lucco já chegou a revelar que, mesmo nos tempos comuns, os convidados do casamento seriam poucos, já que não chamariam ninguém por status:

“Sempre quis fazer meu casamento em casa, só para as pessoas mais íntimas mesmo. Não sou do tipo que convida influenciador e artista se não sou amigo de verdade. Vou convidar só os familiares que viveram comigo. Na última lista que a gente fez tinham 86 pessoas. É pouca gente!”, disparou o sertanejo, em entrevista recente à Quem.

Recentemente, Lucas Lucco, que agitou a internet ao postar uma foto comprometedora ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, chocou a internet ao revelar que já pensou em suicídio após depressão profunda.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!