Offline
João Bosco E Vinícius E Thaeme E Thiago Anunciam Show Conjunto Em Drive-In
28/08/2020 13:41 em Música

Foto: Reprodução da internet

Duas das maiores duplas sertanejas do país, João Bosco e Vinícius e Thaeme e Thiago agitam os fãs com show em drive-in, que terá transmissão em live.

No domingo, dia 06 de setembro, João Bosco e Vinícius , que recentemente lançaram “Bloqueia Eu”, e Thaeme e Thiago sobem ao palco do Transamérica Drive In, em Barueri (São Paulo),a partir das 20h. As duplas, que há anos possuem uma relação de amizade, prometem uma apresentação com boas risadas e muita animação e alegria. O show também terá transmissão pela Rede Brasil de Televisão e no canal oficial de ambas as duplas, no YouTube.

João Bosco e Vinícius se apresentam pela segunda vez no formato Drive-In, mas confessam que continuam ansiosos como se fosse a primeira: “Queremos voltar aos palcos, à ‘normalidade’, mas sabemos que por enquanto este é o show que podemos fazer, então vamos fazer e ficamos felizes em ver o público curtindo com a gente!” explica Vinícius que, sem shows, sentiu muito a falta do calor dos fãs durante a quarentena.

“Será um show bem seguro e vamos levar o nosso melhor para o palco! Queremos que todos sintam-se bem e divirtam-se com os shows! Temos certeza de que ambas as duplas estão muito animadas para este grande espetáculo!” diz João Bosco.

Sobre a realização do evento, Thaeme, que se envolveu em polêmica após internautas criticarem sua filha, afirma: “Estamos muito ansiosos, porque a gente não vê a hora de poder estar no palco cantando para o nosso público. Serão, no mínimo, duas horas e meia de show. Não poderemos fazer uma live show muito longa, em respeito às pessoas que estarão dentro dos carros”.

“Todo o repertório está sendo definido a quatro mãos! Claro que cada dupla irá cantar seus grandes sucessos, mas estamos escolhendo também músicas para cantarmos juntos. Será um show bem diferente e muito animado”, completa Thiago.

Assim como as lives já realizadas pelas duplas, o Drive-In também é uma forma de matar as saudades do público e dos palcos, trabalhar e levar alegria para as pessoas.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!