Offline
Luan Santana Anuncia Disco Com Sucessos Sertanejos Gravados Em Cantoria Familiar
21/08/2020 13:55 em Música

 

Luan Santana dá mais um passo histórico em sua carreira e anuncia três EP’s de clássicos sertanejos, gravados em confraternização com a família.

Tido como um dos maiores gênios da música sertaneja, Luan Santana tem uma carreira de sucesso que certamente todo concorrente queria ter. O cantor, que recentemente foi eleito como o maior compositor sertanejo da última década, dá mais um passo inédito em sua carreira ao anunciar três EP’s de clássicos da música sertaneja.

Os EP’s são frutos de uma confraternização familiar da família de Luan Santana, que aconteceu em setembro de 2019 em um sítio do sertanejo no interior do Paraná. A festança da família foi toda gravada e agora vira um trabalho oficial do intérprete de “Asas”, que atingiu o topo das rádios brasileiras.

O registro, até então amador, foi tratado em estúdio e daí surgiu o “Confraternização Família Santana”, que reúne sucessos de Bruno e Marrone, Rick e Renner, Zezé Di Camargo e Luciano e muito mais. Além da família do sertanejo, estavam presentes alguns de seus músicos, que posteriormente foram dispensados pela crise causada pela pandemia.

Apesar de todos os seus trabalhos de sucesso, a única coisa que faltava para Luan Santana era um CD raiz, que os fãs tanto pediam. Certamente o projeto irá marcar a trajetória do cantor. Os EP’s terão, ao todo, 17 músicas e o primeiro chega na próxima sexta-feira, 27 de agosto.

Confira a tracklist:

EP 1

Por um gole a mais (Foi covardia) (Bruno, Felipe e Vinicius, 2005)

Aparências (Cury e Fatinha Silva, 1981)

Eu mereço (Rick, 2005)

Por ter amar assim (Marlon, Maicon, Lucas Robles e Eduardo, 2001)

Um homem apaixonado (Lucimar, 2002)

Noite maravilhosa (Paraíso, 1981) / A noite do nosso amor (Jack e Abel, 1977)

EP 2

O grande amor da minha vida (Convite de casamento) (Nino e Jeferson Farias, 1998)

Minha estrela perdida (Cesar Augusto e Piska, 1996)

É minha vida (Zezé Di Camargo, 1997)

Um novo cara (Carlos Eduardo, Darci Rossi e Alexandre, 2014)

Rastro da lua cheia (Almir Sater e Renato Teixeira, 2006)

Memória (Cida Moraes, Fátima Leão e Matogrosso, 1988) / Caçador de corações (Jefferson Farias e Mario Maranhão, 1990)

EP 3

Insegurança (Valtinho Jota, 2014)

A dor desse amor (Omar & Olfano em versão em português de Piska, 2000)

À sua vista (Maurício Gasperini e Mauro Gasperini, 2009)

Contratempos (Joel Marques e José Homero, 1987)

Eu e meu pai (Cleide e Vicente Dias, 1983)

Data de Lançamento dos EP’s

O primeiro EP chega nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (27) e vídeos exclusivos dos registros da Confraternização Família Santana serão disponibilizados na internet a cada quatro dias.

O segundo EP, intitulado “Confraternização Família Santana 2” terá seu lançamento no dia 17 de setembro, enquanto o terceiro será lançado no dia 8 de outubro deste ano. Cerca de vinte dias separam um lançamento do outro.

Para que os fãs possam fazer o pré save das músicas e ouvir assim que forem lançadas, Luan Santana disponibilizou um link em suas redes sociais, onde os ouvintes podem escolher a plataforma de streaming que usam e não perder o lançamento do projeto.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!