Offline
Daniel Emociona A Web Com Homenagem Após Morte De Compositor
19/08/2020 16:02 em Música

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Daniel emocionou seus seguidores com uma homenagem ao amigo e compositor Waldir Luz

O sertanejo Daniel, que recentemente emocionou o público com uma live sertaneja de dia dos pais e fez apelo desesperador aos fãs após ser vítima de duro golpe na internet, usou suas redes sociais para se manifestar e prestar homenagens pela morte de um compositor.

Daniel usou seu Instagram nesta terça-feira (18) para lamentar a morte do amigo e compositor Waldir Luz, com quem trabalhou em algumas canções ao longo da carreira. O sertanejo emocionou os fãs ao relembrar momentos ao lado de Waldir.

“Começar o dia com uma notícia assim é muito triste ! Estou com o coração partido !!! Perdemos mais um grande amigo ! Parece que foi ontem que estávamos eu, ele e João Paulo em São Paulo ouvindo músicas para o nosso repertório!!! E lá se foram mais de 30 anos ! EU ME AMARREI na história desse cara, pela pessoa fantástica que era, pela sua alegria, energia positiva, irreverência e acima de tudo, pelo compositor, cantor e musicista ! Mas o AMIGO Waldir Luz vai fazer falta ! Você marcou a minha história musical, a você a minha gratidão eterna ! Meus sentimentos a toda família ! Saudades meu amigo !”

Apesar de emocionar a internet com a homenagem, Daniel, que já revelou o sonho de ser pai de um menino, não revelou a causa da morte do amigo, o que instigou muitas pessoas a questionarem nos comentários se seria de Covid-19.

Fonte: Movimento Country

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!