Offline
Cardi B Leva A Internet A Loucura Com Vídeo Cantando Música De Zezé Di Camargo E Luciano
18/08/2020 13:30 em Música

 

A rapper norte-americana Cardi B levou a internet ao delírio ao aparecer cantando a música “É o Amor“, de Zezé Di Camargo e Luciano.

Quem pensa que a carreira de Zezé Di Camargo e Luciano é respeitada só no Brasil está muito enganado. A dupla, que deixou concorrentes no chinelo com lucros em publicidade, tem seus sucessos estourados no mundo todo e foram parar na ponta da língua de uma das rappers mais famosas do mundo: a norte-americana Cardi B.

Cardi B levou a internet ao delírio, especialmente os fãs brasileiros, ao aparecer nos seus Stories cantando a versão espanhola de “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. O vídeo foi publicado no último domingo (16) e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O simples vídeo foi tão longe que chegou a Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla sertaneja quer conhecer a rapper e pede para que alguém faça a ponte entre os astros. Zezé Di Camargo, que vem sofrendo drama com problemas vocais e tentou dar calote em Zilu com divisão de bens, admitiu que seu sonho é conhecer Cardi B.

Essa não é a primeira vez que Cardi B mostra seu amor pela música brasileira. A rapper, que tem parceria gravada com Ludmilla e já promoveu encontros com Anitta e outras celebridades brasileiras, parece ser uma das maiores fãs de Zezé Di Camargo e Luciano na gringa.

Fonte: Movimento Country 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!