Chitãozinho e Xororó lança nova música com tema romântico de relacionamento iô iô
22/07/2020 14:38 em Música

Foto: Divulgação

 

Existe uma razão para as músicas de Chitãozinho e Xororó atravessarem gerações e tocar os corações de todos que escutam. Além da qualidade vocal e melódica, a dupla fala de situações que todos desejamos viver, como um amor para vida toda, ou que já vivemos, como um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas. Esse é o caso da canção “Corações Rebeldes”, mais novo lançamento dos ícones sertanejos que está disponível em todos os aplicativos de música.

“Corações rebeldes feito o meu e o seu, só aprendem as lições com a dor”, é assim que Chitãozinho e Xororó relatam um relacionamento ioiô, daqueles que, mesmo quando acaba, os amantes ficam esperando o retorno da paixão. Composta por Jairinho Delgado, a faixa é o terceiro lançamento do EP “Tempo de Romance” projeto que contará com cinco faixas no total, sendo quatro inéditas —‘Nosso Terceiro Cachorro’ – lançada em maio, ‘Voltei Pro Mato’ – lançada em junho, “Corações Rebeldes” e uma regravação do sucesso ‘Páginas Viradas.

“Essa faixa é um pouco diferente das duas primeiras, que traziam um amor mais tranquilo. ‘Corações Rebeldes’ traz aquela incerteza se o relacionamento vai durar, vai sobreviver a alguns percalços da vida. Acredito que muitos podem estar vivendo essa indecisão durante a pandemia com o afastamento da pessoa amada”, conta Chitãozinho. “Essa é uma história que todo mundo já viveu pelo menos uma vez na vida. Um relacionamento que vai e volta até que os apaixonados se acalmem ou encontrem um outro caminho. Eu acho que as pessoas vão se identificar”, completa Xororó.

 

Fonte: Sertanejo News

Matéria: Mauricio Ferigato

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!