VillaMix Surpreende E Anuncia O Maior Festival Em Drive-In Do Mundo
21/07/2020 17:17 em Música

 

O VillaMix, um dos maiores festivais sertanejos do país, se adaptou à nova forma de shows, idealizadas por Luan Santana e Gusttavo Lima, o drive-in. Por conta da pandemia, novas formas de manter o público conectado com seus ídolos e de gerar lucros através da nova modalidade tem sido repensados. O VillaMix, que teve um escândalo de agressão no ano passado, não ficou de fora e anunciou o maior festiva do mundo, com grandes nomes do sertanejo.

Em um anúncio realizado nas redes sociais na noite do último domingo (19), a organização do evento divulgou uma foto do que possivelmente será a estrutura do palco – totalmente inovada para a ocasião e trazendo elementos dos shows em drive-in dos anos 1980.

A descrição do evento foi detalhada na legenda, mas o festival irá trazer muito mais novidade por aí: “O maior festival de música do Brasil inova mais uma vez, com o maior drive-in do mundo! Uma estrutura jamais vista, em um formato completamente diferente, com a grandiosidade que não falta no VillaMix Festival. Uma nova experiência, realizada respeitando todos os padrões e orientações de saúde e segurança, e é claro, com muita música! Aguarde…”

O festival também divulgou, de forma subliminar, os primeiros artistas confirmados. Nos telões e letreiros do palco, nomes de Simone e Simaria, Luan Santana e Saulo de Tarso aparecem em destaque, o que possivelmente quer dizer que os astros do sertanejo estarão presentes no evento.

O VillaMix não divulgou mais informações como locais, datas e outros nomes, o que deve ser confirmado nos próximos dias. O que será que vem por aí?

Quer entender um pouco mais sobre o estilo dos shows em drive-in e como foram implantados na pandemia? Confira abaixo:

O drive-in é uma antiga prática, popularizada nos anos 80, em que as pessoas assistem filmes ou apresentações diretamente do seu carro. Os custos das apresentações estão com valores elevados, pois o formato comporta menos pessoas que um estádio em sua capacidade normal. Apesar do mundo estar se adaptando ao drive-in, muitas pessoas ainda estão receosas com o novo formato, pensando principalmente nas condições de saúde, segurança e principalmente a bebida no volante.

Apesar das opiniões contrárias, a prática já ganhou força e, em breve, pode ser transformada em turnês ao redor do Brasil, como os rivais Luan Santana e Gusttavo Lima têm idealizado. O drive-in substitui as lives sertanejas, que estão cada vez mais enjoativas e com baixa audiência.

Caso o VillaMix cumpra suas promessas e realize o maior festival em drive-in do mundo, o festival brasileiro pode entrar novamente ao Guinness Book, o livro dos recordes. O VillaMix já tem sua marca registrada na história com a maior infraestrutura de um palco em festival do mundo.

Fonte: Movimento Country

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!