Offline
Após Fim Da Dupla, Sandy E Junior Lançam Documentário Sobre Sua História
13/07/2020 17:20 em Música

 

Após a turnê de despedida da dupla, Sandy e Junior lançam documentário sobre sua história. Primeiro episódio vai ao ar na TV aberta; saiba como assistir

Sandy e Junior, filhos do cantor sertanejo Xororó, são uma das duplas mais bem sucedidas de todos os tempos no Brasil. Os irmãos, que terminaram a parceria e reataram diversas vezes, fizeram uma turnê comemorativa de grande sucesso no último ano. Agora, para eternizar o nome da dupla, Sandy e Junior lançam um documentário contando toda sua história.

O documentário, lançado em forma de série, é intitulado “Sandy e Junior: A História” e chegou exclusivamente aos assinantes da Globoplay na última sexta-feira (10). Mas os fãs podem conferir o primeiro episódio com exclusividade na TV aberta nesse domingo (12), com transmissão pela Rede Globo, logo após o programa “Tamanho Família”.

O documentário conta toda a história de Sandy e Junior, desde sua infância até os dias atuais, e conta com cenas exclusivas nunca vistas antes pelo público. A produção, que mostra todo seu lado sensível e pessoal, também mostrará o lado dos irmãos em todas suas questões polêmicas e motivos que levaram o fim da dupla, assim como a aceitação e críticas do público.

No documentário, Junior contará sobre o episódio de depressão que sofreu logo após o rompimento com a irmã: “É uma história vitoriosa, consegui superar essas coisas, mas tem um lado negativo, como tudo na vida”. A produção ainda terá participação de artistas como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e mais.

As celebrações da carreira de Sandy e Junior não param por aí: a dupla lançará um álbum nas plataformas digitais e um registro profissional da turnê.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!