Offline
Maiara ganha cavalo de Fernando Zor e da o nome de Bala de prata em homenagem a música da dupla
07/07/2020 16:08 em Música

Foto: Divulgação da Internet

 

Maiara ganhou de presente do noivo Fernando Zor e de Sorocaba, na noite de ontem, um cavalo quarto de milha escolhido pelo noivo. A entrega do cavalo de raça foi transmitida ontem, na live musical de Fernando e Sorocaba. "Eu não estou acreditando.(...) É o nosso filho, amor", disse Maiara, ao receber o potro. "Melhor presente que você poderia me dar, Sorocaba. Melhor presente, amor", disse Maiara, ao receber o cavalo.

Maiara postou uma foto com o animal no Instagram e pediu ajuda para escolher o nome. "Acabei de ganhar um cavalo quarto de milha maravilhoso do meu amor, Fernando Zor, e do meu irmão, Sorocaba! Quero que vocês me ajudem a escolher o nome dele! E aí?! Qual nome devo colocar?"

"Sambora, em homenagem ao Richie Sambora [guitarrista norte-americano]! Deixa, irmã", sugeriu Maraisa. Presentes caros não são raridade na relação entre os sertanejos. Recentemente, Fernando presenteou Marco Cesar, pai de Maiara e Maraisa, com um relógio Rolex no valor de R$ 34 mil. "Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida", escreveu Maiara.

Mas o nome que mais conquistou a Maiara foi "Bala de Prata" onde homenageia a dupla Fernando e Sorocaba que tem uma música com esse nome.

Fonte: Uol Sertanejo 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!