Offline
Marília Mendonça Vira A Rainha Das Lives E Se Torna Imbatível No YouTube
25/06/2020 15:18 em Música

Foto: Divulgação da Internet

Marília Mendonça é, sem dúvidas, sinônimo de sucesso no mundo todo. A cantora, que faz um sucesso absurdo com suas lives sertanejas, já quebrou recordes ao redor do mundo e, atualmente, tem o show online com o maior número de transmissões simultâneas, além do show com a maior quantidade de visualizações acumuladas (54 milhões).

Embora a cantora tenha dispensado seus funcionários alegando crise devido aos cancelamentos dos shows, a sertaneja continua imbatível com o recorde do maior número de visualizações simultâneas no YouTube e é a artista que mais tem faturado nas transmissões ao lado de Gusttavo Lima.As lives musicais, sobretudo as sertanejas, servem para promover o isolamento social e a permanência da população em casa. Popularizadas por Gusttavo Lima, ainda arrecadam doações para pessoas e entidades em situação de vulnerabilidade devido a pandemia de coronavírus.

As transmissões são um verdadeiro sucesso a nível mundial. No ranking mundial do YouTube, das 20 lives com mais visualizações simultâneas, 16 são ocupadas por nomes brasileiros. Marília Mendonça é quem se destaca perante os demais: a rainha da sofrência (e agora do YouTube), tem o recorde de live com mais espectadores simultâneos (3,31 milhões). Ela é seguida por Jorge e Mateus, que vem na segunda posição.

Os sertanejos ficam a frente de nomes mundiais como Andrea Bocelli e BTS. A lista também conta com Gusttavo Lima que, apesar de todas suas polêmicas, tem um dos maiores públicos nas transmissões. Além dos citados, também marcam presença Wesley Safadão, Henrique e Juliano e mais.

 

Quem pensa que Marília Mendonça domina só os números de views simultâneos está muito enganado. Segundo apurado pelo Movimento Country uma lista especial, a dona do hit “Apaixonadinha” tem 2 das lives sertanejas com mais visualizações acumuladas no YouTube. Com 54 e 21 milhões de visualizações, os shows da cantora ocupam, respectivamente, a primeira e terceira posição do ranking.

O ranking também traz a presença da dupla Bruno e Marrone, que ocupa a 2ª, 8ª e 14ª posição, com destaque também para Simone e Simaria, que ocupam quatro posições na parada. Nomes como Gusttavo Lima e a live “Cabaré”, de Eduardo Costa e Leonardo, foram excluídos da lista por não disponibilizarem o conteúdo no YouTube após a transmissão.

Sem dúvidas, com suas inúmeras músicas de sucesso e lives bombadas, a imbatível Marília Mendonça é o principal nome brasileiro no YouTube, se consagrando também como uma das maiores cantoras mundiais na plataforma.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!