Offline
Leonardo Poderá Participar Da Próxima Live Do Cantor Sertanejo Gusttavo Lima
27/05/2020 14:27 em Música

  (Foto: Arte Movimento Country)

 

Estão cada vez mais forte os rumores que Leonardo fará uma live sertaneja junto com Gusttavo Lima, após polêmica do show “Cabaré”

Parece que o encontro tão esperado dos fãs da música sertaneja vai acontecer nas próximas semanas. O cantor Leonardo deve ser um dos convidados da próxima live sertaneja do Gusttavo Lima.

Após sua última apresentação na sexta-feira (22) com transmissão simultânea pelo YouTube e pela Band, o marido de Andressa Suita pretende recuperar o seu prestígio junto ao público trazendo um convidado de peso: Leonardo.

Após briga com a Globo no final de 2018 e da Record TV ter fechado as portas após polêmica envolvendo o CONAR, Gusttavo Lima vem assistindo seu público cair nas suas transmissões on-line.

Na TV, o cantor frustrou a expectativa dos altos executivos da BAND, e seu show “Embaixador em Casa” cravou um terceiro lugar, ficando empatado com a Record.

No entanto para reverter a situação o cantor sertanejo deverá trazer em sua próxima live sertaneja a participação do cantor Leonardo. Aliás essa parceria entre os amigos que foram motivo de polêmica após posarem numa foto segurando galinhas mortas,  vem sido pensada pelos dois cantores não é de hoje. Inclusive existe um projeto para acontecer em 2021 que deve substituir o show “Cabaré”, da qual Eduardo Costa fazia parte.

Recentemente Leonardo ficou constrangido em sua última apresentação do “Cabaré” após declaração polêmica de Eduardo Costa que afirmou que “Transaria pensando no filho da Thaeme”.

Depois disso, o veterano teria anunciado para a sua equipe que não pretenderia mais repetir o dueto com Costa para não desgastar a sua imagem junto ao público que o acompanha há mais de 30 anos, desde que fazia dupla com seu irmão Leandro.

Fonte: Movimento Country 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!