Offline
Leonardo deve se despedir dos palcos após a turnê “Amigos”
19/02/2020 15:38 em Música

Foto: Divulgação

Após o encerramento da turnê “AmigosLeonardo dará início ao projeto “Não Aprendi Dizer Adeus” sua turnê de despedida dos palcos

 

Não há dúvidas que a turnê “Amigos” reuniu os maiores nomes da música sertaneja das últimas décadas. Após o encerramento deste encontro histórico cada artista deve seguir um caminho diferente.

Chitãozinho e Xororó por exemplo, preparam o DVD e a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira. Os irmãos nascidos em Astorga, interior do Paraná, estão entre as duplas mais duradouras em atividade.

Zezé Di Camargo e Luciano gravam seu novo DVD no próximo dia 21 de abril, e devem seguir com esta turnê por todo o Brasil, embora o cantor Zezé Di Camargo esteja enfrentando diversos problemas com sua voz.

Entretanto, Leonardo deve cumprir a promessa de colocar o pé no freio e se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus” que deve virar um DVD com a releitura dos maiores sucessos da sua carreira e da dupla Leandro e Leonardo, dona dos principais hits no anos 90.

Além disso, Leonardo deve finalmente estrear o filme que conta a história da dupla com seu irmão que o consagrou com um dos grandes nomes da música sertaneja. O longa deve contar com a participação de Bruno Gagliasso no papel de Leandro. O roteiro original do filme havia sido escrito pelo consagrado autor de novelas Benedito Ruy Barbosa.

O cantor sertanejo que conquistou o Brasil com sucessos como “Pense em Mim” e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar” começou a reavaliar sua carreira em 2012. O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte.

No entanto a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!