Offline
Gusttavo Lima domina as rádios é já é o mais tocado em 2020
19/02/2020 15:20 em Música

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima pode conquistar o terceiro titulo de o mais tocado do ano no final de 2020

 

Gusttavo Lima que foi o cantor sertanejo mais executado por dois anos consecutivos, pode conquistar pelo terceiro ano consecutivo o titulo.

O artista continua no no topo da parada principal das rádios. Gusttavo Lima, que teve sua nova música “A Gente Fez Amor” subindo 86 posições há duas semanas atrás, mantém-se no 1º lugar entre as mais executadas do país, de acordo com a última atualização da Crowley. Gustavo Mioto segue como o vice-líder com a nova “Com ou sem mim”.

Gusttavo  também tem feito bonito nas plataformas digitais. “A Gente Fez Amor” tem se mantido estável no Top 3 do Spotify Brasil e já se aproxima, em número de plays diários, de Henrique e Juliano, líderes há três semanas com “Liberdade Provisória”.

Gusttavo Lima fechou 2019 ocupando o primeiro lugar no ranking das execuções nas emissoras de rádio de todo o Brasil. A conquista se deu pelo 2º ano consecutivo, de acordo com a Connect Mix. Em 2018 o cantor bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”.

No entanto em 2019 foi a música “Cem Mil” que se destacou. A canção foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.

Com isso, Gusttavo foi o único artista com duas músicas entre as 10 mais executadas nas rádios em 2019.

Confira as 5 músicas mais tocadas do Gusttavo Lima em 2020

  • A Gente Faz Amor
  • Milu
  • Quem Traiu Levou
  • Carreira Solo
  • Perrengue

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!