Offline
Marília Mendonça bloqueia namorado e revela que não quer mais casar
19/02/2020 15:15 em Música

Foto: Divulgação

Marília Mendonça surpreende seus seguidores nas redes sociais com seu estilo “sincerona”. A cantora sertaneja revelou que bloqueou o pai do seu filho e não pretende se casar.

 

Marília Mendonça figura hoje entre as artistas mais importantes do Brasil. A cantora se destacou nas rádios e nas plataformas digitais, se tornando a Brasileira mais tocada em 2019.

Entretanto é nas redes sociais que cantora tem sua maior conexão com seus fãs. Tanto no Twitter quanto no Instagram ela desabafa, dá conselhos e também revela detalhes da sua vida pessoal.

Recentemente Marília surpreendeu seus seguidores ao anunciar que bloqueou seu namorado Murilo Huff após algumas provocações do compositor.De acordo com a cantora , seu namorado só estava enviando foto de comida para tentar “quebrar” sua dieta.

Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”. A brincadeira entre o casal continuou. Nos Stories, Murilo publicou uma foto de si mesmo com a legenda: “Ô, trouxa, desbloqueia eu”.

Depois disso, questionada sobre o casamento, a mãe do Leo fez uma declaração em tom de desabafo “mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época? casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!

Embora muitos seguidores e fãs estejam torcendo para ver a união do casal mais comentado do meio sertanejo, a cantora revelou neste fim de semana que não pretende se casar com seu namorado.

Fonte: Movimento Country

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!