Offline
Ratinho Quer Eduardo Costa Apresentando Nova Versão Do Sabadão Sertanejo
31/01/2020 15:02 em Música

 

Depois de patrocinar a gravação do DVD “Cabaré”, agora o apresentador Ratinho quem emplacar Eduardo Costa como apresentador do programa “Sabadão Sertanejo”

O Movimento Country publicou com exclusividade, que o SBT estuda a possibilidade de voltar com o programa “Sabadão Sertanejo”, que foi apresentado pelo apresentador Gugu Liberato nos anos 90.

A emissora de Silvio Santos estaria pesquisando alguns nomes da música sertaneja para comandar a atração que iria ao ar nas noites de sábado.

No entanto, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho está fazendo um loby dentro da emissora paulista. Mas o principal objetivo é que o sertanejo Eduardo Costa posa comandar o atração semanal no SBT.

O Movimento Country ouviu pessoas próximas ao apresentador que revelaram que a exposição em um programa ajudaria a limpar a imagem do cantor. Recentemente Eduardo Costa se envolveu em diversos escândalos e sua imagem ficou manchada no meio sertanejo.

Além disso, Ratinho resolveu usar a estrutura da sua rede de rádios e TV no Paraná, a Rede Massa, para promover e realizar a gravação do DVD “Cabaré” após o desentendimento entre Leonardo e Eduardo e também o rompimento de contrato com a Sony Music.

 

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!