Offline
Filho De Marília Mendonça Tem Dificuldades Na Alimentação E Cantora Faz Desabafo
10/01/2020 14:44 em Música

Foto: Reprodução da Internet

A cantora Marília Mendonça se manifestou nas redes sociais para contar aos seus seguidores detalhes da sua experiência como mãe.

Além disso, a artista fez questão de compartilhar a foto do filho Leo, fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff. Na legenda ela postou: “O tanto que eu te amo não deve ser normal“.

Mas em resposta às perguntas sobre amamentação que recebeu dos seguidores, a dona do hit Infiel contou que precisou tomar remédio para o leite secar, “depois de um tempo de tentativas” de dar de mamar. Marília também disse que o filho agora passou a tomar fórmula – assim como aconteceu com ela quando era bebê:

A cantora revelou também que o filho não se alimenta bem na amamentação. “Ele [Léo] não pegou o peito. (…) Eu tive [leite], porém ele não quis. (…) Acredito que [a seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou…”, completou. A artista, inclusive, chegou a comemorar o início da produção de leite durante a gravidez. Por causa desse problema, a sertaneja precisou tomar uma medicação para parar de produzir. “Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa“, lamentou.

 

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!