Offline
Após colocar sua mansão à venda, o cantor sertanejo Luciano Camargo embarcou com a família para Orlando (EUA)
10/01/2020 14:42 em Música

Foto: Reprodução da Internet

O cantor sertanejo Luciano Camargo, irmão de de Zezé Di Camargo, está aproveitando suas férias dos palcos para viajar com sua esposa Flávia Camargo, o filho Nathan e as gêmeas Helena e Isabella.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o cantor e sua esposa Flávia Camargo juntamente com os filhos aproveitaram por alguns dias as belezas naturais da Praia do Taíba, que fica localizada no Ceará, na região Nordeste do Brasil. Após estadia por solo cearense, o músico e a família têm como novo destino os Estados Unidos.

Entretanto, antes de viajar, o irmão de Zezé Di Camargo, colocou a mansão de 2500 metros quadrados que fica localizado em Alphaville, na grande São Paulo.

Só um lustre gigantesco que fica na sala da mansão está avaliado em R$ 200 mil. O imóvel onde moram o artista, sua esposa Flávia Camargo, e as gêmeas Isabella e Helena, têm pelo menos oito quartos, quadra de tênis, uma ampla piscina, academia, brinquedoteca e muito mais. A ideia do sertanejo é de mudar para uma nova propriedade mais próximo ao interior.

 

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!