Offline
Cantor sertanejo passa mal é internado às pressas e tem show cancelado
30/12/2019 08:28 em Música

Foto: Reprodução da Internet

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan possou mal na tarde deste sábado no aeroporto de Guarulhos e foi internado às pressas no Hospital Sírio Libanês.

Os fãs da dupla Matheus e Kauan passaram por um susto na tarde deste sábado. O cantor sertanejo Matheus Aleixo passou mal quando se preparava para embarcar para Ilhéus (BA).

 

A dupla tinha um show marcado neste sábado (28), primeiro dia da festa de réveillon de Salvador. No entanto, após os acontecimentos a apresentação teve que ser cancelado de última hora.

Estado de saúde do cantor Matheus Aleixo

Matheus foi internado no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde passou por exames. Mas como não apresentou quadro de melhora a tempo, a apresentação da dupla foi cancelada.

De acordo com o boletim médico do hospital emitido às 20h30 informa que Matheus deu entrada no Pronto Atendimento com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura. Ele recebeu hidratação endovenosa, e após uma série de exames, recebeu alta.

O comunicado foi divulgado na página oficial da dupla no Instagram e a informação confirmada pela prefeitura de Salvador.

 

Fonte: Movimento Country

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!