Offline
Jackson Follman pode se transformar na nova aposta sertaneja para 2020
30/12/2019 08:22 em Música

Foto: Reprodução da Internet

O Pop Star que terminou neste domingo (29) revelou o talento do ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann, que dominou a competição desde o início

Jakson Follmann conquistou a simpatia dos técnicos do programa e também do público ao revelar sua paixão pela música sertaneja.

O programa comandado por Taís Araújo, trouxe o sobrevivente do acidente de avião da Chapecoense. Desde o início se destacou como o favorito da competição para conquistar o prêmio de R$250 mil.

Além de dividir o palco com Gusttavo Mioto, Follman cantou grandes hits da música sertaneja como “Era Eu”, “Menina Veneno”, “Tente Outra Vez” e “Cê Que Sabe”, homenageando o cantor Cristiano Araújo.

O participante confessou ao site F5 que não esperava ir tão longe no Pop Star, “Meu intuito era mesmo me apresentar bem, achar uma performance bacana. Meu objetivo sempre foi me superar, já que eu sei que meu maior concorrente sou eu mesmo. Eu nunca tinha participado de nada assim, é tudo muito novo, desafiador, mas, graças a Deus, está dando tudo certo, estou superfeliz”, disse.

Fonte: Movimento Country

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!