Offline
Fernando Zor vai parar em hospital após acidente e Maiara se desespera
27/12/2019 08:48 em Música

Foto: Reprodução da Internet

 

A cantora sertaneja Maiara, teve que levar as pressas seu namorado  Fernando Zor para um um pronto-socorro após ele se acidentar em uma pescaria.

 

 

Os noivos Maiara e Fernando Zor levaram um susto essa semana e foram parar em um pronto socorro após uma pescaria. O parceiro de Sorocaba prendeu seu braço em um anzol durante a prescaria.

São muitos anos de pesca, só que tem coisas que acontecem que não tem explicação. A gente sabe que não pode pescar com garatéia, mas a gente acaba vacilando. Eu fui arremessar, ela acabou enroscando na linha de trás e vindo parar no meu braço. Agora bora tirar ali no postinho”, contou.

Fernando Zor fez questão de compartilhar o ferimento nas redes sociais e advertiu: “Tomem cuidado com as garatéias”. Logo após o susto, o parceiro de Sorocaba, mostrou o seu curativo nas redes sociais.

“Eu queria tirar o negócio sem anestesia, não queria ir no hospital, porque eu não preciso dessas coisas não. Mas aqui ó [mostra Maiara], ficava gritando do meu lado: ‘Não, você é louco’. Ficava brava e não queria deixar eu tirar não”, disse.

 

Fonte: Movimento Country

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!