Offline
Após polêmica com a ex-mulher, Wesley Safadão deixa o Brasil com os filhos
16/12/2019 08:47 em Música

 

Após um ano conturbado e cheio de polêmica com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão resolveu deixar o Brasil com os filhos e sua atual mulher.


O forrozeiro Wesley Safadão deixou o Brasil para curtir as férias ao lado da família nos Estados Unidos. O sertanejo postou em seu Instagram esta semana um registro com mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Yhudy, Ysis e Dom, durante passeio pela Disney.

Este ano o cantor enfrentou mais polêmicas após a sua ex-mulher fazer revelações do seu relacionamento com Safadão. No entanto, após várias trocas de indiretas nas redes sociais o ex-casal parece que decretou a paz.

Mileide Mihaile, revelou que todos os problemas com seu ex ficaram no passado e que hoje, ambos, querem apenas paz.
“Eu e ele sempre quisemos essa paz que a gente vivencia hoje. Infelizmente, ele foi a parte mais atacada por conta de algumas posições imaturas, mas hoje em dia é supertranquilo, todo mundo vivendo bem. Acho que a tendência é tranquilizar ainda mais. Não me culpo, não culpo ninguém, porque é algo que a gente não consegue conduzir”, disse ela.
Atualmente Mileide assumiu seu primeiro relacionamento após a separação com o músico, com o também cantor Wallas Arrais.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!