Offline
Cantor Cristiano é internado nos Estados Unidos
03/12/2019 09:47 em Música

 

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por apuros nos Estados Unidos após contrair uma infecção nos olhos


Em turnê nos Estados Unidos, Zé Neto e Cristiano passaram por um susto que quase inviabilizou o show que a dupla fez na noite da última (29) na DS Sport Plex, em Deerfield Beach, na Flórida.
O cantor sertanejo Cristiano chegou a ser internado após contrair uma grave infecção nos olhos que causou muitas dores e lacrimejando muito, mas, apesar do sofrimento, o cantor decidiu se apresentar com o parceiro mesmo assim. Para suportar melhor o desconforto na vista durante a apresentação, ele fez uso de óculos escuros.
De acordo com o jornalista Leo o parceiro de Zé Neto teria descoberto uma infecção nos olhos, similar a uma conjuntivite, doença esta que é considerada de alto contágio, mas de baixo risco, normalmente o organismo se recupera sozinho, carecendo apenas de cuidados para que a mesma não se espalhe para outras pessoas ou que não passe de um dos olhos para o outro.

 

Show quase foi cancelado

Por conta desse problema, um dos shows marcados pelo cantor pode vir a calhar. Trata-se do show que está para acontecer no Estados Unidos da América, no estado da Flórida. De acordo com Leo Dias, os próprios contratantes teriam desaconselhado o cantor a fazer o show.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!