Offline
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se casam em segredo
18/11/2019 11:06 em Música

 

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se casaram em segredo. A revelação foi feita através das redes sociais da jornalista capixaba
capixaba

Noivos desde 2017, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda oficializaram a união e já estão em tratamento para terem filho já no próximo ano.
Segundo o sertanejo, a jornalista quer ser mãe de uma meninajornalista confirmou o casamento com o sertanejo, inicialmente marcado para fevereiro de 2020, ao responder uma fã em sua rede social.

“Decidiram se casar oficialmente?”, questionou a seguidora ao ver um clique do casal. “Já nos casamos oficialmente”, revelou Graciele, em primeira mão.

Na legenda da imagem, a digital influencer deixou claro, no entanto, que ainda não está grávida, apesar de este ser um plano para breve.
Ativa nas respostas a seus seguidores, Graciele explicou ainda que não mudou seu sobrenome após o enlace. “Meu nome continua do mesmo jeito”, afirmou.

Festa programada para 2020

De acordo com o colunista Leo Dias, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda festejar a união no ano que vem, em uma data bastante especial: 20 de fevereiro de 2020.

Os convidados não precisam esperar nenhuma economia da parte dos noivos. O sertanejo e a jornalista não pretendem poupar e querem uma festa grandiosa, com uma extensa lista de convidados.

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou a agora oficialmente noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!