Offline
Saiba qual o valor do cachê do cantor de “Caneta Azul”
18/11/2019 11:03 em Música

 

Manoel Gomes viu seu cachê se multiplicar após sua música “Caneta Azul” se transformar em um dos maiores memês sertanejos da década.


Não há quem não tenha ouvido se quer um trecho da música “Caneta Azul” que viralizou após seu compositor Manoel Gomes compartilhar ela em suas redes sociais. O Lavrador maranhense fez a sua realidade mudar e se transformou em uma celebridade instantânea.
Como isso o seu cachê mais que dobrou em menos de um mês. Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar.

Hoje, os valores do cachê do compositor de “Caneta Azul” giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do ‘Caneta Azul’ em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

O estrondoso sucesso de ‘Caneta Azul’, hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!