Offline
Conrado e Aleksandro resgata sua história em palco histórico e surpreendem população por causa social
30/10/2019 09:09 em Música

Conrado & Aleksandro (em nova formação) escolheram a cidade de Londrina-PR e mais precisamente o Anfiteatro do Zerão (Área de Lazer Luigi Borghesi) para a gravação do novo dvd resgatando um pouco da história de CeA e ainda um projeto que incorpora de vez o novo Conrado (esse ano assumiu a segunda voz o ex- Fábio e agora Conrado, ex integrante da dupla Fábio & Rafael) na dupla. Esse projeto vem sendo pensado, arquitetado e projetado há alguns meses pela dupla e por seu escritório, a “Lobos Produções Artísticas”.

Mas a grande novidade não fica somente por aí e devemos enaltecer toda a disponibilidade da dupla em reformar completamente o espaço do ” Anfiteatro do Zerão ”  que é um palco de manifestações culturais no meio de um espaço tradicional reservado para o lazer londrinense, mas que sofre com a ação de vândalos na cidade afastando as famílias desse local por medo de frequentar o local. A estrutura de concha do anfiteatro dá a sensação ideal de acolhimento e foi ali que Conrado & Aleksandro propagaram som, energia, arte e verdade musical, além de presentear a cidade com a reforma e mostrar que o espaço é genial. 

A dupla inclusive ajudou na revitalização do espaço que sofre com vandalismo frequente na cidade de Londrina. “Essa foi uma das formas que encontramos de retribuir o carinho que sentimos por Londrina. E mais, a gravação do nosso DVD é inteiramente social. No lugar da cobrança da entrada areecadamos alimentos, fraldas geriátricas, roupas, calçados e também cadastrando doadores de sangue e de medula juntamente com o Hemocentro”, informa a dupla. 

A entrada franca e várias ações sociais foram para diversas causas sociais locais, a dupla sertaneja reuniu público de todas as idades, num domingo ao ar livre, aproveitando o pôr-do-sol genial do local e o início da noite adentrando e depois encerrando com uma bateria de fogos deixando o local mais lindo. 

Entre as regravações que fizeram parte desse repertório podemos dar destaque as já conhecidas “Vidas Divididas” (essa faixa foi gravada pela dupla no ano de 2009 bem no início da trajetória de CeA), e vieram ainda “Põe no 120” o sucesso remix encerrando o dvd e “Bão Com Força” outro remix que a dupla iniciou o dvd com abertura de Cuiabano Lima e o próprio DJ Kevin. Enquanto isso novas faixas vieram para fazer desse projeto um enorme sucesso como “Olha a Cara do Povo”, com Aleksandro dançando ao som de um “berimbau” (e sempre lembramos que o Aleksandro sempre foi o show men da dupla em nossas postagens), mas faixas como “Romance Torto” que parece bater na veia da identidade da dupla e ainda “Solteiramento” (um nome que mistura solteiro com casamento) para já de cara chamar bastante a atenção nesse repertório.

O repertório, sob produção musical de Maestro Pinocchio, foi selecionado com muito cuidade e vai trazer a identidade de CeA (como são chamados carinhosamente pelos fãs), e os grandes profissionais envolvidos não pára por aí. A produção geral dos vídeos ficaram com Jacques Júnior, a direção de arte ficou nas mãos de Dhiego Bicudo da Agência ICOMP e a direção geral pela Lobos Produções Artísticas. Devemos enaltecer o trabalho de todos os envolvidos pelo escritório que gerencia as duplas Conrado e Aleksandro e ainda Bruno e Barretto pela logística de gravação dos dois gigantes dvds em um intervalo de 76 horas envolvendo duas cidades diferentes. 

Fiquem atentos que o projeto gravado agora vai ganhar força no mercado sertanejo no início de 2020 e assim Conrado e Aleksandro prometem sair na frente e quem sabe as cartas não chegam as mãos da dupla no que se refere a linha que o sertanejo irá seguir no ano que vem?

 

FONTE: SERTANEJO NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!