Offline
Bruno e Barretto irão surpreender com novo DVD e a vibe do público é contagiante com novos sucessos
30/10/2019 09:07 em Música

Pouquíssimas vezes conseguimos acompanhar uma gravação de DVD tão contagiante como a que realizou a dupla Bruno e Barretto no último dia 25 em Curitiba/PR.  Bruno e Barretto realmente sabem fazer uma leitura exata da sua linguagem musical para o seu público (acho que essa frase pode ser a mais marcante desse texto), mas é ela mesmo que condiz com toda a energia que a dupla recebeu dos que estavam assistindo mais esse capítulo da história dos brutos.

Com apenas 5 anos de carreira e agora no 4° dvd, a dupla destaca-se por trabalhar na área “dos que” misturam a música de rodeio com a música bruta da fivela e chapéu, e engana-se que a dupla ainda não trás para dentro de seu DNA a moda de viola bem tocada junto com o carisma da dupla.

Nesse novo projeto algumas canções irão destacar-se muito como a “Pai Nosso”, inclusive essa música já está na boca do público que cantou da primeira à última frase essa que pode ser um dos maiores sucessos de Bruno e Barretto, mas não deixemos escapar a também inédita “Tô No Soro” que destacaram-se muito no repertório desse disco. Das mais conhecidas podemos listar as faixas “Lá Se Foi O Boi Ca Corda” foi a música que tirou a galera do chão e inflamou todos em volta, “Bruto Memo” e a “Homem Não é Menos Homem” nas faixas românticas, e ainda “Nível de Largado” uma bachata num estilão bruto e ainda outros sucessos anteriores da dupla que contou ainda com a participação de Dennis Dj que contagiou a galera como poucas vezes vimos. A energia foi tão grande no dia que após a gravação o público presente não tirou seus pés do local fazendo com que Bruno e Barretto fizessem de improviso um show ou mini show (colo vocês preferirem chamar) com seus maiores sucessos, sem sequer seguir uma linha repertório ensaiada pela banda e assim Bruno e também Barretto seguiam andando pela passarela e cantando para conseguir atender os inúmeros pedidos de fotos e vídeos do público.

Um cenário grandioso e uma equipe de dar inveja são os ingredientes principais desse projeto como “Marcos Carlesse (direção do projeto), Jacques Júnior (direção de vídeo), Eduardo Godoy (produção musical) e tantos outros profissionais que a gente admira estava dando sangue nesse dvd. A produção cenográfica e animações do palco chamam muito a atenção e consegue entreter realmente a atenção do público.

Parece que vem aí uma nova fase para a dupla que teve a sua ascenção com a faixa “Farra, Pinga e Foguete” e agora promete reeditar seus melhores momentos com a “Pai Nosso”, preparem-se.

A nossa equipe também da TVSertanejo conversou com a dupla no ensaio do dvd e até a própria dupla tem dificuldade de apostar em somente uma faixa nesse disco para destacar-se e o repertório está realmente com aquela pitada de sucesso em várias músicas.

 

Vale ressaltar também todo o empenho do escritório “LOBOS Produções Artísticas” que gerencia a carreira de Bruno e Barretto que além de produzir esse evento sensacional na sexta feira, logo em seguida correu para a cidade de Londrina no projeto também da gravação de Conrado e Aleksandro, um dvd em praça pública.

 

FONTE: SERTANEJO NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!