Offline
Alysson e Adysson – Irmãos surgem com novo EP após sucesso em edição do The Voice Brasil
30/10/2019 09:04 em Música

Alysson e Adysson, ex-participantes e semifinalistas do programa The Voice Brasil no ano de 2017 estão lançando seu novo EP “Live Session’’.  O novo projeto conta com seis músicas, sendo quatro inéditas e duas regravações, o que os destaca entre outros projetos da música sertaneja atual.

“O foco do nosso EP, é transmitir um contato direto com o público, algo bem intimista como se o público estivesse presente ali. O repertório é bem diversificado, que vai desde o sertanejo romântico ao mais agitado. A expectativa é de poder romper barreiras e trazer inovação para o mundo sertanejo” afirma Alysson.

O lançamento do novo EP será dia 25 de Outubro e estará disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Caldas, Minas Gerais.

Nsse álbum uma faixa promete se destacar e foi escolhida justamente para ser a música de trabalho “ Chamada encerrada” composta por Eduardo Marin/ Claudio Chaves e Vitor Amaral. O EP “Live Session”, foi gravado no estúdio Digiaudio em Franca/SP, com o produtor Fabricio Almeida pela gravadora Radar Records.

Para Adysson, esse trabalho representa um marco na história da dupla feito com muito carinho aos fãs. “ Esse EP, me traz uma sensação de entrega, algo de alma, nos dedicamos tanto para isso, para que o público pudesse receber um presente nosso, com carinho em cada detalhe e muito amor” conclui Adysson.

 

FONTE: SERTANEJO NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!