Felipe Araújo de HIT novo, saiba aqui sobre “Hoje Eu Beberei”
16/10/2019 08:54 em Música

 

O cantor Felipe Araújo lançou um single acompanhado de videoclipe da faixa “Hoje Eu Beberei”, um aperitivo do seu novo trabalho, o DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia”. Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a questão da sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

O novo single de Felipe é uma versão de “Emborracharé”, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Já a versão, digamos assim, brasileiríssima, traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano. Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe.

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” tem tudo para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor. “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar”, brinca Felipe, por conta da melodia e letra serem contagiantes.

O novo DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia”  tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo e direção musical de Blenner Maycon. Confira abaixo como ficou a faixa:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!