Offline
GUILHERME E BENUTO “AMANDO, BEBENDO E SOFRENDO” – O disco que já nasceu grande em tudo
23/09/2019 11:34 em Música

 

Porque será que resolvemos dar esse título a essa “Resenha do Disco” sobre a dupla Guilherme e Benuto? Vocês tem alguma sugestão?

A dupla que para muita gente é nova no mercado já estão preparados para vôos maiores logo de cara. Quem já não conhecia o Villa Baggage e os sucessos antigos como “Localização” que teve Maiara e Maraísa como participação especial e atingiu enorme visibilidade no Brasil todo.

Composições como”Chorando na Calçada” e “Abelha Sem Mel” sucesso com Matheus e Kauan e “Pergunta Boba” com Jorge e Mateus são dos irmãos Nuto (agora Benuto) e Gui (agora o Guilherme) e o sucesso do Villa Baggage que estava em evidência no Brasil continuou com os irmãos Guilherme e Benuto depois da saída da Emy do trio.

Agora o “CD/DVD Amando, Bebendo e Sofrendo” veio com todo um repertório que estava praticamente escolhido para um novo trabalho do Villa Baggage, mas com as mudanças no trio eis que surgiu a dupla Guilherme e Benuto, e os irmãos mudaram apenas algumas peças desse quebra cabeça até surgir o primeiro trabalho da dupla com grande apelo comercial e que logo de cara já estourou no Brasil a primeira faixa do projeto “Flor Que Se Cheira”, e que inclusive também foi gravada recentemente por Diego e Victor Hugo.

No disco ainda tem algumas faixas para obter certo destaque como “Tiro de Festin” que contou com a participação de Jorge (Jorge e Mateus), “Entregador de Flor”, “Opala 78”, “Declaração Pro Bar” com Israel e Rodolffo e ainda a faixa “51 Dias” com Edson e Hudson e “Amor Tarja Preta”. A linha romântica versus sofrência é o DNA principal da dupla e músicas comerciais também sempre dão destaque a qualidade vocal da dupla.

Essas são as faixas destaque do repertório “Amando, Bebendo e Sofrendo” mas preparem-se que vem muita coisa ainda da dupla Guilherme e Benuto, que ainda destacam-se artisticamente por dominarem instrumentos como violino e piano mostrando toda a versatilidade da dupla. Vale a pena prestar atenção nesse nome de agora em diante.

 

FONTE: NEWS SERTANEJO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!