Offline
Julia e Rafaela surpreendem com sua evolução artística e nos surpreendem
23/09/2019 11:30 em Música

 

Com apenas 17 anos, as gêmeas Júlia e Rafaela surgem no mercado musical tão intensas e marcantes quanto as próprias performances, que surpreendem pelas belíssimas vozes, formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual.

A grata surpresa das irmãs é a velocidade que a carreira vem sendo conduzida pelo seu escritório “Lobos Produções Artísticas”, o mesmo de Bruno e Barretto e ainda Conrado e Aleksandro.

Elas são as vozes femininas do casting, porém como são ainda bem novas a carreira vem sendo planejada passo a passo, assim como o crescimento vocal, artístico e ainda a transformação de meninas para mulheres, e pasmem como as meninas estão cada dia mais bonitas e em todos os trabalhos da dupla nota-se um grande cuidado de imagem com Julia e Rafaela.

Quando começam a cantar, Júlia e Rafaela encantam e surpreendem pelo timbre de voz de cada uma, pela segurança musical e pela potência vocal, e algumas músicas já despontaram na carreira da dupla como “Paredes Pintadas” e “Na Mesma Moeda”, mas o projeto atual que tem obtido certo destaque na mídia toda é “Despertar”, uma web série especial da dupla e ao mesmo tempo o lançamento das músicas do DVD Ao Vivo em São Paulo e produzido por Ivan Miyazato.

O projeto vem acompanhado de uma séria que as meninas tem lançado episódios semanais com curiosidades e tudo o que acontece atrás das câmeras, deixando assim a ligação entre elas e a sua rede de fãs gigante mais próximas.

Uma das músicas que nos chamou a atenção nesse projeto foi justamente “Maquiagem”, parecendo inclusive uma força do destino em seu nome, mostrando que tudo na carreira das meninas é cuidado para mostrar a beleza e a leveza de toda a trajetória de Júlia e Rafaela. A linguagem da composição tem realmente uma linha a seguir, a postura das meninas no palco, interpretação e interação com o público chamam a atenção, mas o que dizer disso se a gravação não teve a presença de público, mas a sensação que nos dá é que até pelo vídeo a dupla conseguiu aproximar-se de quem estava assistindo.

Confira abaixo como ficou:

 

FONTE: NEWS SERTANEJO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!