Offline
Marcos Paulo e Marcelo com Gilberto e Gilmar em “Chifre Dividido”, a moda que resgata as tradições
23/09/2019 11:24 em Música

 

Sabem aquele caso que a tradição passa de geração em geração e o bordão usado no meio sertanejo “A Tradição Não Morre Jamais” é a mais pura verdade? Podemos nesse caso listar a história musical da dupla Marcos Paulo e Marcelo, batizados de “Filhos de Milionário & José Rico”, e é assim que a dupla gosta de ser chamada nos shows que faz pelo Brasil.

Marcos Paulo, é realmente filho de Milionário, afirma que o gosto pela música surgiu de forma natural ao acompanhar o pai na estrada. “Sempre foi da vontade do meu pai ter alguém da família que seguisse essa trajetória na música e que levasse aquilo que ele construiu a vida toda. […] Foi acontecendo naturalmente. Sempre frequentei os shows e, até 10 anos atrás, eu trabalhava como assessor do meu pai”, conta Marcos Paulo.

Já Marcelo destaca que foi pego de surpresa ao ser nomeado por José Rico para dar continuidade ao seu trabalho. Ele admite que sente essa responsabilidade. “Em todos os shows, eles nos chamavam no palco para nos apresentar. Ele disse que o único que poderia dar sequência ao trabalho dele seria eu. Representar um dos maiores cantores que o Brasil já viu é uma responsabilidade grande”, conta.

E assim o legado deixado por artistas com toda a história eternizada dentro da música sertaneja em todos os tempos é apresentada para as novas gerações e podemos dizer que Marcos Paulo & Marcelo são a continuidade de Milionário & José Rico, seja no visual artístico, na linguagem das composições e até na leitura do público criado nesses anos todos.
Marcos Paulo & Marcelo já fazem uma leitura perfeita de “Como é o seu público”, e assim o trabalho começa a dar frutos verdadeiros. Um exemplo que bate na veia do que estamos dizendo é a nova música de trabalho “Chifre Dividido”, faixa essa que está sendo lançada hoje em todas as plataformas digitais junto com os ícones Gilberto & Gilmar. A grande surpresa de tudo isso é que realmente a música é “dividida” entre as duas duplas e não no sistema de “participação especial” tanto de um lado quanto do outro e assim a força de lançamento vem duplicada nesse momento.

Queira ou não até o nome da moda “Chifre Dividido” chegou com um título apropriado a parceria das duplas Marcos Paulo & Marcelo e Gilberto & Gilmar.

Confira abaixo como ficou o clipe dessa moda que promete nos levar aos melhores tempos da música sertaneja que é uma composição de Marcelo, Gilmar e Edson (os ícones das duplas Marcos Paulo e Marcelo, Gilberto e Gilmar e ainda Edson e Hudson):

 

FONTE: NEWS SERTANEJO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!