Offline
Simone e Simaria na época do forró, com o clipe de “Quero Quero”, vale a pena assistir
03/09/2019 15:22 em Música

 

Elas são mais que uma dupla sertaneja, elas são irmãs e tem uma história bacana em sua trajetória até o sucesso. A dupla já passou por muita coisa dentro de fora dos palcos e são conhecidas por músicas que falam muito do universo feminino e com um atitude.

Simone é a Simone é a irmã mais nova com dois anos de diferença de Simaria e o talento pela música veio da família, aonde as irmãs cresceram vendo os tios junto com seu pai cantando. O pai das irmãs era garimpeiro e morreu aos 44 anos quando Simone tinha apenas 8 anos de idade.

Simaria aos 18 anos de idade participou de um concuros para ser backing vocal da banda de Frank Aguiar e foi aprovada, e com dois anos de carreira dentro da banda a irmã Simone também foi incluída na banda.

O primeiro cd da dupla foi lançado em 2004, mas o projeto não teve continuidade e em 2007 as irmãs montaram sua própria banda “Forró do Muído”, um projeto que durou até 2012 ao iniciarem a carreira solo de Simone e Simaria, batizadas de “As Coleguinhas” pelo público.

Assista abaixo um dos clipes das irmãs na época do “Forró do Muído” e a faixa “Quero Quero” teve grande destaque no forró e confira agora um pouco das mudanças visuais e artísticas da dupla:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!