Offline
Trio Parada Dura lança 4° DVD da carreira “Pensa Num Trem Que Dói”
22/08/2019 09:07 em Música

 

Com quase cinco décadas de história na música sertaneja, o Trio Parada Dura lançou o DVD “Pensa Num Trem que Dói“. Composto por 11 faixas o novo trabalho dos veteranos chega às plataformas digitais via oneRPM. Todos os áudios do álbum estão disponíveis para download e Streaming, enquanto os vídeos serão disponibilizados ao longo das próximas semanas no canal oficial dos artistas no Youtube.

Quatro clipes já foram liberados: “Controle Remoto” – com participação de Maiara & Maraisa -, “Doces Palavras”- em parceria com Léo Magalhães -, “Vida na Roça” e, recentemente, “Se For Passar em Goiânia” – este com Matogrosso & Mathias.

Vivendo um dos melhores momentos da consagrada trajetória, o Trio Parada Dura gravou este quarto DVD da carreira no final de 2018 em Belo Horizonte (MG). Para o novo registro, Creone, Parrerito e Xonadão reuniram um time de peso. Estiveram juntos neste novo projeto as duplas Matogrosso & Mathias, Cesar Menotti & Fabiano, Maiara & Maraisa e Lucas Reis & Thácio, além de Léo Magalhães.

Queridos entre os fãs e a crítica musical, o Trio Parada Dura é um dos artistas mais importantes e lembrados por públicos de pelo menos três gerações. Já são 46 anos de uma história muito especial dentro da música sertaneja e, mesmo no auge de todo o seu legado, continua a brindar os fãs com novos trabalhos. “Pensa Num Trem que Dói” chega para suceder o elogiado “Chalana, Churrasco e Viola“, que foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira no ano passado e soma mais de 200 milhões de acessos nos clipes oficiais no Youtube.

Sob produção musical de Romário Rodrigues, Leandro Porto e Alexandre Souto, Creone, Parrerito e Xonadão reviveram no repertório do DVD “Pensa Num Trem que Dói” alguns sucessos que marcaram a música sertaneja. No entanto, o destaque fica para a seleção impecável de inéditas, com destaque para “Controle Remoto” que já figura em importantes playlists musicais e é carro-chefe do quarto DVD do Trio Parada Dura.

A produção do trabalho ficou por conta de Leandro Porto, enquanto a direção executiva foi assinada por Wilian Passarinho e Fernanda Faria – trio também responsável pelo elogiado álbum anterior do Trio Parada Dura – “Chalana Churrasco e Viola“, lançado em 2016.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!