Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Wesley Safadão alfineta Gusttavo Lima
02/08/2019 09:08 em Música

 

Wesley Safadão cutucou o cantor sertanejo Gusttavo Lima ao falar sobre seu relacionamento com o artista “não é meu melhor amigo”, alfinetou


Wesley Safadão agita Carnaval fora de época, em Fortaleza com seu trio e afirma que objetivo é “fazer um grande show para a galera”. O cantor fala da expectativa para a apresentação, em que diz estar muito feliz. Depois do show, ele vai direto para a fazenda encontrar a família.
Recentemente, Mileide Mihaile conversou com a imprensa e diz estar tudo bem com o antigo companheiro. “Não tem rancor, não tem mágoa, está todo mundo feliz e bem. Peço muita compreensão do público, a paz já está selada”, disse a influencer para a Folha de São Paulo.
Sobre o caso, Wesley comenta que sempre deseja que ela esteja bem. “Ninguém mais aguenta esse assunto”, fala sobre exposição e que as pendências serão resolvidas.

Entretanto, quando o assunto é polêmica com Gusttavo Lima, o artista fala: “Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar o meu nome, internamente, eu procurei saber”. Wesley conversou com seu empresário e descobriu que bate as datas em outubro e setembro, um em Goiânia e outro em Brasília. “Vai ter a Festa das Patroas num dia e o Gusttavo Lima do outro, em Goiana, lá em Brasília vai ter Festeja e Boteco do Gusttavo no mesmo dia “, explica.

“O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada,Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra”, enfatiza, concluindo que o assunto é página virada.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!