Offline
Fernando divulga música nova, e fãs dizem que letra é sobre Maiara
02/08/2019 09:05 em Música

 

Após o fim do namoro com Maiara, Fernando Zor lança nova música e fãs dizem que a letra fala sobre sua ex


Oh, sofrência! O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, divulgou em seu IGTV nesta quarta-feira sua nova música. Recém-separado de Maiara, irmã de Maraisa, os fãs sugerem que a música é para ex. A letra, cantada acompanhada de um violão, é romântica e fala sobre saudade.
Maraisa comentou um emoji de pipoca na publicação. Thaeme, da dupla com Thiago, comentou emojis tristes. A canção descreve momentos de um casal.“A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo/ Sempre me abraçava enquanto eu cozinhava/ E o tempero especial era a sua risada/ Ai, ai, ai, se traduzir saudades dá você e eu/ Ai, ai, ai, que saudades do que a gente viveu”.
Fernando e Maiaram começaram a namorar no começo deste ano. O relacionamento não resistiu à pressão do compromisso. Pelo menos é o que dizem os amigos do casal. A cantora queria casar logo, Fernando tinha acabado de sair de um casamento longo. O término, no entanto, pegou muita gente próxima de surpresa. Até Sorocaba lamentou numa rede social: “Uma pena. Maiara é demais”.

Fernando sentia-se pressionado

Fernando Zor e Maiara brigaram mais uma vez. Agora de acordo com fontes próximas ao casal, o cantor sertanejo não aguentou a pressão e revelou que estava sufocado com o namoro.

O casal de sertanejos surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (29) ao pararem de se seguir no Instagram. Além do unfollow, todas as fotos em que Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, aparece na conta da Maiara sumiram, provavelmente arquivadas.

Os dois estão (ou estavam?) juntos desde março desde ano e têm sido foco de atenção por publicar detalhes da relação na internet. Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, é especificamente criticada por ser “pegajosa“. Nos últimos dias, no entanto, não havia nenhum sinal de crise.
Pessoas próximas ao casal afirmaram ao Movimento Country que o cantor sertanejo Fernando Zor, não aguentou a pressão e revelou estar sendo sufocado no relacionamento. “Maraísa é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão” – Declarou a fonte.

Seguidores de ambos estão nos comentários das fotos mais recentes curiosos para saber o que aconteceu, mas até o momento nem Fernando nem Maiara se pronunciaram.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!