Offline
Michel Teló lança o “Churrasco do Teló” e só modão dos bons
29/07/2019 09:05 em Música

 

O “Churrasco do Teló”, novo projeto audiovisual do cantor Michel Teló em todas as plataformas digitais. O projeto é um lançamento da Som Livre e neste primeiro EP estão seis faixas inéditas: “Casal Modão”, primeira música de trabalho lançada dia 22 de julho em todas as rádios, “Minto Bem Demais”, “Te Amo Sonhando”, “Como é que faz”,“Você Escolhe” e “Repertório Bom”.

    “Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões”, completa.

A direção musical e produção do novo trabalho ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Douglas Aguillar. A direção de arte é de Stela Bonici. Os músicos que gravaram as músicas ao lado de Michel são: Ivan Miyazato (violão), Wesley Abdo (bateria), Thiaguinho Cabral (percussão), Serginho Lima (baixo), Daniel Pereira (teclados), Marcio Santos (violão solo) e Luccas Gomes (sanfona).

 

https://youtu.be/gua3DvE9_UM

FONTE: SERTANEJO NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!