Marília Mendonça fala sobre seu futuro após gravidez
29/07/2019 08:30 em Música

 

Em entrevista à uma rádio de São Paulo, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre o futuro da sua carreira após gravidez


Marília Mendonça está entrando em outra fase da sua vida. No terceiro mês de gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, o maior nome do sertanejo do momento contou à Metropolitana FM que os fãs podem ficar tranquilos, ainda vai vir muita sofrência por aí.

“A gravidez foi uma ótima surpresa na minha vida, estou me sentindo muito abençoada e tenho certeza que como mãe essa alegria só vai crescer, mas para os meus fãs, não vou deixar de fazer e cantar sofrência”, afirmou a cantora.

A sertaneja ainda afirmou que tem conversado com os fãs sobre essas questões, como o que aconteceu no show da última sexta-feira (26), em queMarília revelou que um jornalista perguntou o que ela ia fazer da vida, agora que está grávida. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, afirmou ela no palco.
Durante entrevista a sertaneja completou: “Eu tenho muitos projetos, muitas planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, eu volto para o palco”.

Mais detalhes da gravidez

Na 10ª semana de gestação, Marília Mendonça afirmou que, por enquanto, nada mudou em sua rotina. “Só o fato de estar gravida e me tornar mãe muda todo o significado da minha vida, mas na minha rotina ainda não tive que mudar muita coisa. No início da gestação eu senti muitas dores na lombar, ainda não sabia que estava grávida, mas depois vieram outros sintomas, eu fiz o exame que deu positivo. Mas passado essa primeira fase, tenho me sentido bem e seguindo com os meus compromissos normalmente”, disse ela.

Eu passei a sentir mais fome, comecei a comer mais… mas não tive nenhuma desejo inusitado até agora”, acrescentou a sertaneja.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!