Luan Santana é ameaçado de morte por namoro “fake”
25/07/2019 08:36 em Música

 

O cantor Luan Santana será ameaçado de morte após namoro “fake” em sua participação em “A Dona do Pedaço“


Luan Santana fará uma participação em A Dona do Pedaço com direito a proposta de namoro de mentira e ameaça de morte. Kim (Monica Iozzi) fechará uma parceria entre Vivi (Paolla Oliveira) e o cantor. Para bombar nas redes sociais, a loira vai querer que os dois finjam que são um casal. A blogueira topará a farsa na hora, mas isso deixará Chiclete (Sergio Guizé) furioso.
“Tá falando o quê? Eu não vou deixar cê parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, esbravejará o justiceiro. “Mas é o Luan Santana”, rebaterá a influenciadora digital. “Eu mato o Luan”, vai declarar o matador profissional.
Nessa história, o autor Walcyr Carrasco se inspirou em algo que acontece na vida real com algumas celebridades, mas elas não assumem. Coincidentemente, a próxima novela das sete da Globo também abordará a questão dos namoros de fachada entre artistas.

O texto da sequência deve sofrer alteração após a nova atualização do Instagram, que omite o número de curtidas que os usuários recebem em suas fotos. A novidade foi divulgada pela rede social na quarta-feira (17), depois que Carrasco já havia entregue os roteiros da participação do cantor à produção de A Dona do Pedaço.

No texto, Kim afirmará que o namoro fake fará Vivi “explodir de tanto like”. “Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digitais influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance… É bom pros dois”, vai propor a empresária.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!