Offline
Murilo Huff ganha elogio de Marilia Mendonça
22/07/2019 08:31 em Música

 

Murilo Huff ganhou um elogio da cantora Marília Mendonça em seu Instagram. Nos comentários a sertaneja de declarou “Sorriso Mais Lindo”


Cantora deixou comentário em clique do sertanejo no Instagram nesta quinta-feira (18). Na imagem, o compositor aparece ensaiando em um estúdio. ‘Sorriso mais lindo do mundo’, elogiou a artista goiana. Marilia e Murilo assumiram o romance publicamente no fim de maio. Em meados de junho, Marilia Mendonça anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal
Marilia Mendonça não esconde o amor que sente pelo namorado, Murilo Huff, e já publicou nas redes sociais fotos do casal em momentos de carinho. À espera do primeiro filho com o sertanejo, a cantora comentou um clique do compositor no Instagram nesta quinta-feira (18). Na imagem, o goiano aparece ensaiando em um estúdio. “Sorriso mais lindo do mundo”, derreteu-se a artista. Marilia e Murilo assumiram o romance publicamente no fim de maio, quando ganhou a torcida dos fãs e viraram assunto nas redes sociais.


Homenageada pela dupla Zé Neto e Cristiano em show, Marilia declarou que dará uma pausa na carreira após o nascimento bebê. “Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos, é cantar. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê”, comentou.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!