Offline
Fãs invadem quarto de Maiara e se escondem no banheiro
12/07/2019 08:36 em Música

 

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa levou um susto após ter seu quarto invadido por fãs

O banheiro de Maiara foi invadido por fãs na noite desta segunda-feira (08). Em vídeo compartilhado pela cantora no Instagram, a artista registrou o momento no qual duas mulheres aparecem penduradas na janela do quarto de hotel, onde a irmã de Maraisa estava hospedada. ‘A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto?’, questionou


Dupla de Maraisa, Maiara ficou impressionada com atitude dos fãs. A cantora, que está focada em nova rotina de emagrecimento, passou o dia em um hotel em Tabapuã, no interior de São Paulo, onde se apresentou nesta segunda-feira (08). Durante a hospedagem, a sertaneja levou um susto ao encontrar pessoas dentro de seu banheiro. “Gente, essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto?!”, questionou. Em vídeo compartilhado no Instagram, a dona do hit “Problema” exibiu as duas mulheres penduradas na janela do local.
Sertaneja relata invasão no banheiro: ‘Querem me matar’



Após passar o dia malhando na academia, a cantora aproveitou os minutos livres antes do show para relaxar. Enquanto se preparava, Maiara foi surpreendida por invasão em seu banheiro. “Eu estou aqui no quarto e escuto alguém me chamando, vindo do banheiro: ‘Maiara, Maiara’. Eu pensei: ‘gente, o que está acontecendo?’. Olha essas loucas! Vocês são loucas! Querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não faz isso, caramba!”, brincou a artista, que assumiu não ter tomado banho após show.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!