Offline
Filho de Cristiano Araújo impressiona por semelhança com pai
12/07/2019 08:30 em Música

 

Fãs se surpreendem com a semelhança de Bernardo, o filho caçula do cantor Cristiano Araújo, em uma foto postada nas redes sociais nesta terça-feira


Mãe de Bernardo, Elisa Leite compartilhou vários cliques do filho nas redes sociais, nesta terça-feira (9). Nas imagens, o menino aparece segurando um violão. ‘É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando’, escreveu em seu perfil no Instagram
Filho caçula de Cristiano Araújo, Bernardo faz aula de canto e violão e está mostrando que herdou a habilidade do pai no DNA. Nesta terça-feira (9), Elisa Leite compartilhou cliques em que o seu primogênito aparece com o instrumento musical na mão.
“É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando“, escreveu a mãe coruja no Instagram. Nos comentários, a semelhança entre o menino e o sertanejo acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da modelo. “Mini Cris. Lindo demais”, disse uma. “Não tem como não lembrar do pai dele. Idêntico”, falou outra. “Tá ainda mais a cara do pai”, observou um terceiro. “Como pode ser tão igual ao Cris?”, surpreendeu-se uma. “O clone do papai”, apontou outro. “É a cópia do Cristiano”, notou mais um.

Aparições De Cristiano Araújo Sinalizam O Lançamento De DVD Inédito

O cantor Cristiano Araújo que morreu em um grave acidente em 2015 deixou mais de 10 músicas inéditas gravadas. Seu pai, João dos Reis, e seu ex-produtor, Rafael Vanucci recolhera materiais inéditos do cantor Cristiano Araújo que deverão ser lançados em breve.

“Vamos lançar um CD e um DVD de inéditas, um DVD ao vivo, um DVD de duetos e um tributo. Vamos lançar também uma biografia escrita pelo pai e um documentário, além de um álbum de fotos. A única homenagem ’oficial’ feita ao cantor foi o livro do fotógrafo Flaney Gonzallez”, disse Vanucci.

A assessoria de Cristiano Araújo, confirmou o lançamento de um CD póstumo, porém não afirmaram o mês que será lançado. São cerca de dez músicas compostas e gravadas pelo cantor morto em um trágico acidente em 2015.

Uma dessas músicas é “Balada Prime”, que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho –que vitimou também sua namorada, a estudante Allana Moraes.
Blener Maycom e Cristiano Araújo estavam produzindo o novo CD na época em que o cantor morreu e as gravações ficaram guardadas até agora. “Na época, estávamos alinhados para fazer o próximo DVD dele. Com o acidente, virou um CD. Tenho as canções que gravamos, e como a voz dele já estava registrada, vou lançar em breve”, revelou o produtor.

De acordo com o produtor musical as músicas  “Vai Doer” e “As Lágrimas Vão Te Afogar” farão parte desta coletânea. “Elas, inclusive, estão no meu canal no Youtube. Soltei as músicas após um ano da morte dele”, contou.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!