Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Boa notícia para os fãs de Gabriel Diniz! Gabriel Diniz terá EP lançado em breve com músicas inéditas!
09/07/2019 08:35 em Música

 

O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, revelou que o filho deixou gravada músicas inéditas e que em breve será lançado um EP póstumo.


Durante o bate papo, Cizinato Diniz falou como está seguindo a vida após a morte do cantor: “É difícil a gente não lembrar e não ficar triste. Mas a gente tem que entender que algumas coisas são feitas sem a nossa permissão”.


Ele ainda falou que não está envolvido nas investigações sobre o acidente que levou Gabriel Diniz a óbito: “Fiz questão de não participar em nada disso. Não faz sentido. As autoridades têm que saber o processo que têm fazer e penalizar quem têm que ser penalizado”
Cizinato Diniz ainda revelou que o seu pai deixou algumas músicas gravadas: “A gente ta fazendo a coletânia, para que, provavelmente , em outubro, no aniversário dele, a gente lance um EP. Também quero fazer um espaço para colocar as coisas dele e futuramente, com as pessoas corretas, a gente consiga abrir uma fundação, direcionada ao Gabriel”, contou.

Recentemente, Cizinato Diniz, já havia usado a sua rede social para falar sobre a saudade que sente do filho após a morte do mesmo. Ele contou que a cada dia que se passa a saudade só aumenta: “Meus amores , meu gigante, o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mai que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!